Anyway, continuamos tomando café da manhã na região da Av. 9 de Julho. Hoje penultima parte.
Quarta-feira passada foi meio difícil encontrar um lugar para comer. Passei em frente a Bienal Boulangerie e saí correndo. Enquanto eu estava correndo e rezando pra nunca mais entrar lá, encontrei outra padaria, a Lareira. Aliás, procurei informações no google mas encontrei só sobre outro lugar homônimo. Portanto, impossível eu fornecer endereço e telefone.
Daí que eu tb não sabia o que pedir... vi um cara do meu lado pedindo omelete e fiz o mesmo... só pra dar uma de americano/mexicano/europeu.
Quanto? R$9,50 o omelete, R$3,50 o suco. Não, nem o omelete e nem o suco são de ouro.
Onde? Padaria Lareira. Na Av. Renato Paes de Barros, esquina com R. Pedroso Alvarenga, se não me engano.
Positivos: Ok, o omelete é caro, mas é grande! Se vc não é de comer muito, vai deixar bastante no prato. E vem com uma salada. O suco de laranja é espremido na hora.
Negativos: O preço dos dois, o fato do suco vir de novo sem gelo (galera acha que por estar frio vc tem que tomar suco quente), e uma certa demora para vir o omelete. Aliás é O ou A omelete? Enfim. Ah, e o lugar não tem mesinhas. Ou vc come no balcão, ou come em pé, ou não come.
Afinal, vale a pena? Sim, mas não faça disso um hábito. É muita proteína e gordura pra NENHUM carboidrato, que é o que vc precisa. Se vc está na dieta louca do Atkins, é uma boa opção. Se não, come metade desse omelete e pede um pedaço de bolo de banana, que é ótimo! Hm... te dou um nutricionista?
Avaliação:

Ah! Ainda essa semana: Receita de brigadeiro para intolerantes a lactose e vegans!