Pesquisar este blog

6 de set de 2008

Sensações ao forno

Já faz uns meses que saíram esses chips assados... mas eu só fui comer ontem.

Bom, primeiro que eu acho engraçada essa vibe Saudável Hipócrita que anda por aí. Os salgadinhos, bolachas e etc começaram a vir com "não é frito, é assado" na embalagem. Mano, salgadinho nunca foi produzido frito. Com exceção das batatas chips. Parentese: Não, daí foi a vez as bebidas à base de soja: 0% Lactose.... difícil né? Enfim, hora da batata entrar nessa. Sensações ao forno vem em dis sabores: Carne Assada e Queijo com Especiarias. Por incrível que pareça, não peguei o de queijo! Estou evoluindo.

Nome: Sensações ao Forno sabor Carne Assada
O que é? Chips de batata, assados, com sabor de carne assada.
Quanto? R$1,98 no Wal Mart

Positivos: Tem sabor MESMO de carne assada. Muito, muito real mesmo.

Negativos: Sabor mal distribuído. Alguns chips estavam extremamente salgados e com sabor forte, e outros sem sabor nenhum. E, também... não vem quase NADA no pacote. Ó:

Não enche nem o buraco do dente.

Tá, não vou ser ruim. É o suficiente pra uma pessoa. Mas só compre isso para servir em uma festa se vc estiver nadando na grana. E me convide pra festa.

Afinal, vale a pena? Nhé... sim, vai. Mas Pringles dá um pau feio. Ah, que saudade de comprar Pringles a U$0,88.

Avaliação:
Photobucket

15 comentários:

  1. meu, semana passada eu comprei um saquinho desse. na primeira mordida, "meu, que tesão". na segunda, "hmmm". na terceira já enjoei.

    primeira coisa na minha vida que eu não como inteira.

    deu um enjoo filhadaputa.

    ResponderExcluir
  2. eu já diria o seguinte:
    meu, semana passada eu comprei um saquinho desse. na primeira mordida, "meu, que tesão". na segunda, "hmmm". na terceira já ACABOU! =(

    ahuhauuahuahuha...

    abraço!

    ResponderExcluir
  3. não consegui comer inteiro tb...muito salgado. e achei meio duro sabe...sei lá batata é frita. rs

    ResponderExcluir
  4. o de frango assado tb é igualzinho, mas o saco vem cheio....DE AR!!!!

    ResponderExcluir
  5. MEUUUU, CLAYTON, ameiii o seu blog!!!
    Acho q me identifiquei pela comilanca, apesar de estar no momento na onda da dieta dos pontos. Enfim.
    Vo adicionar vc, posso?
    ps: coinscidencia ou nao, ontem tentei fazer em casa uns tais de chips de forno caseiros... seca a batata fatiada no microondas, poe no forno e.... queima tudo. Bota fogo na casa, entraga o fogao. Merda total.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. OI Clayton,
    Você não achou esta batatinha meio dura??Não é crocante, é meio assassina com o "ceú da boca"!!

    Ontem fui num restaurante na linha "sou saudável" chamado Desfrutti, na Leopoldo com a Faria Lima. Comida mais ou menos, gostosa, mas nada do outro mundo.
    Não serviam coca cola light (ou melhor, nenhum refri) ou seja não é para mim. Não sou ninguém sem uma coca light.
    Baccios
    Parabéns pelo blog

    Fê Brunacci

    ResponderExcluir
  8. SEJA VEGETARI...
    é brinks!

    Essa batata nem é boa.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. eu comprei a de queijo uma vez.. achei.. agridoce demais, enjoativa demais. até perdi o tesão de experimentar a de carne.

    ResponderExcluir
  11. .
    meu, olha sóam a coincidência: provei ontem essa parada! mas assim, coincidência termina aí: não curti. prefiro batata com sabor de... batata. ah! tem aquela com 'leve toque' de frango com azeite, beeem boa, mais suave e tal.
    e Pringles é Pringles, sempre!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Morro de TRAUMA desses chips assados... um dia back at Disney, eu tinha exatos $1,20 pra almoçar(!!!) e não tinha levado almoço, fui na máquina de chips e comprei o que? UM SALGADINHO ASSADO! Te juro que SÓ comi pq senão ia passar fome o resto do dia, mas desceu sofrido! odiei!
    Por isso ainda nem comprei esses aí, e nem desejo!

    ResponderExcluir
  14. AH! E sobre o pacote de salgadinho vir (sempre) metade vazio, uma vez eu fui visitar a fabrica da elma chips numa excursão de escola e perguntaram o por quê disso... eis a resposta que eu nunca esqueci: "Os salgadinhos são embalados de forma que seja possivel deixar um pouco de ar dentro dos pacotes para que os mesmos possam durar mais e estar sempre crocantes e com boa qualidade." - ou seja, metade vem comida, metade vem vento.

    e a réplica do meu coleguinha de sala:

    "Mas por que então vcs não fazem pacotes maiores?"

    \o/

    ResponderExcluir
  15. Esses chips assados são para fazer no forno?
    Eu gosto muito da carne assada dum delivery em itaim, mas também gosto de pedir em lugares diferentes cada vez.

    ResponderExcluir