Pesquisar este blog

20 de ago. de 2009

Deli Drops - Sorvete em bolinhas

Primeiro de tudo me desculpem a demora nos posts (pela, sei lá, milésima vez)... mas a maravilha da NET - jamais assinem Virtua - tá com problema aqui na minha região. O negócio tá sendo roubar sinal wireless alheio por enquanto. Mas enfim.

Outro dia, em São Paulo, eu estava no shopping com a minha prima, e ela sugeriu que nós tomássemos o sorvete em bolinhas. "Sorvete em quê?", eu perguntei, e ela então me explicou que era um tipo de sorvete novo, e que parecia bolinhas de isopor. Fiquei bastante, mas bastante mesmo curioso, e resolvi experimentar. Mais tarde eu pesquisei sobre, e descobri que não é tãããão novidade assim... tá aí no mercado faz alguns anos já, e o que faz o sorvete sair assim é a temperatura, extremamente baixa, usada na produção e armazenamento do produto.

Pelo que eu vi o baguio tá pegando bem... tinha uma boa galera reunida no quiosque que vende o tal sorvete, comprando potinhos com 4, 5, 6 ou 7 sabores. Escolhi um de 5.

Deli Drops - 5 sabores
Sabores: Banana, blue ice (uma espécie de tutti-frutti mais suave), creme, morango e limão.
Quanto? 6,00.
Onde? Deli Drops Shopping ABC. Vale entrar no site e conferir onde ficam as unidades.

+ Não é que é bom o negócio? Primeiro, o sabor. Bem concentrado, mesmo sendo beeeeeeeeem gelado. Destaque pro de banana e de morango. Segundo, a textura... bem firme no começo e vai derretendo... como são bolinhas beeem pequenas, causa uma sensação até divertida ao comer. Perfeito pra crianças!

- Alguns sabores eu achei enjoativos... tipo limão e o tal blue ice. E também, como os sabores são colocados em camadas, ao que uma vai acabando, as bolinhas se misturam com as da camada seguinte. E se tem uma coisa que eu ODEIO é misturar sabores de sorvete. Sabe o napolitano? Então. Detesto tudo aquilo misturado. Só como separado. Talvez a solução seja colocar uma camada de creme entre cada uma... é neutro e combina com tudo. Enfim, sem contar o preço né... o potinho nem é lá muito grande e custa 6 conto.

Afinal, vale a pena? Sim! Eu sei que é bem caro, mas é uma boa experimentar. Só não esperem que as tais bolinhas te deixem tão satisfeito quanto o sorvete comum... porque um potinho desses não enche nem o buraco do dente.

Avaliação:
Photobucket

4 comentários:

  1. Oi! Sempre venho no seu blog e adoro, mas essa é a primeira vez q comento. Eu amo esse sorvete! A primeira e única vez q comi foi em Fort Lauderdale, na base da Nasa. Lá era apresentado como "sorvete espacial" e eu achei simplesmente o máximo. Tinha perdido as esperanças de ver por aqui, mas não é q chegou? Pena q, pelo q vi no site, ainda não temos aqui em BH, onde moro atualmente. Vou ter q esperar mais um pouquinho. Mas muito legal saber, por vc, q já existe no Brasil!
    Um beijinho,
    Juliana.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quando eu comi um desses, misturei sabores (acho qur morango e creme e achei MUITO enjoativo, até tentei empurrar na marra visto que tava com fome. Mas acabei jogando tudo fora.

    O que eu comprei é um que vende no Via Parque no RJ não sei se é o mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Gente, achei que só eu odiasse sorvete napolitano!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Fiquei decepcionada, pois queria mesmo é a receita (como fazer o sorvete em bolinha).
    Mas o comentário tb é satisfatório, já que adoramos sorvete rsrs

    ResponderExcluir