Pesquisar este blog

15 de ago. de 2009

B-day

Presente que eu ganhei hoje, meu aniversário, de pessoas muito, mas muito queridas mesmo.

Bolo de baunilha recheado com geléia caseira de morango e creme patissier, e coberto com nata batida e morangos frescos. Bem simples, mas... de boas? Fazia tempo que não comia bolo tão gostoso.

É a primeira vez em muitos anos que não sou eu quem faz o bolo nesse dia... porém, como as esmagadora maioria dos outros anos, o bolo foi de morango. Deve ser porque estamos no alto da estação da fruta... bora aproveitar, gente.

Enfim, obrigado a todos que me enviaram os parabéns via twitter e orkut. Luv y'all!

3 comentários:

  1. REALMENTE ficou boa essa torta! =P
    Parabéns pra vc, e pra minha mãe que fez a torta/bolo! o/

    ResponderExcluir
  2. fala meu,

    cara, tava acompanhando a chegada da data há dias no orkut (não, não sou addicted, só que pra isso pelo menos ele serve) e logo hoje me passei.

    mas como faço a minha ronda diária (ou noturna, como queira) sempre por aqui, me re-lembrei (oi?) do teu aniver.

    parabéns velho, e agora que estás morando em poa, espero que a gente possa tomar umas aí!!

    abração,

    diogo.

    ResponderExcluir
  3. Hum, apetitoso descobri o blog hoje, ja vi todos os históricos hehe XD

    ResponderExcluir