Pesquisar este blog

29 de ago. de 2009

Comida de Avião - Webjet (pt 2)

Refeiçãozinha do segundo trecho da viagem pra São Paulo. Desta vez, o mini-sanduíche foi trocado por algo mais parecido com comida de almoço... ACHO que é porque isso foi servido lá pelas 11:30 da manhã... mas só acho. Rolou uma quiche então... pra alegria deste que vos fala, que é um tanto fanático pelo prato. A sobremesa foi, como da refeição anterior, de banana... uma cuca. Será que foi menos decepcionante do que o pseudo-brownie?

Quiche de frango com legumes
Q? Quiche de frango com legumes.

+ Massa no ponto CERTO! E isso é difícil de encontrar nas quiches por aí. Crocantinha e esfarelenta. Sem contar o tamanho generoso e o recheio bem temperado e saboroso. Bompaporra viu.
- Ahn... posso reclamar que devia estar quente? Não né, seria injusto com o serviço de bordo. Então reclamo do recheio mesmo. Recheio padrão pra quiche TEM que ter como base uma mistura de ovos e creme de leite. Coisa que, combinada com o frango e os legumes e uma pitada de noz-moscada, ficaria de lascar o cano. E eu nem senti isso nessa quiche. O recheio era praticamente SÓ frango e os legumes.

Avaliação:
Photobucket


Cuca de banana
Q? Bolo pão-de-ló com uma fatia de banana, e farelos de massa por cima, para parecer que é cuca de verdade.

+ Macia, e de um tamanho generoso.


- Olha quanta banana tinha.










Avaliação:





Poderia ser melhor? A quiche não é quiche. É torta de frango. Tirando isso, tá ótima e eu não mudaria muita coisa não. Já a cuca... por favor né.

-

No Twitter do blog tá rolando votação pro próximo post! La Passiva ou Macarroni? Duas redes de restaurantes bem famosas aqui em porto alegre. Votem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário