Pesquisar este blog

14 de out. de 2008

Mc Max

Meu, sério, não queria falar tanto assim do M amarelo aqui, mas é que não dá. Bom, como vcs devem estar vendo na TV, saiu sanduíche novo no Mc Donald's. Com uma campanha publicitária extremamente pobre e sem apelo nenhum. A idéia do sanduíche? Com menos atratividade e criatividade ainda. Nem o nome se salva, já que a rede lançou um sanduíche com o mesmo nome há uns anos atrás. Enfim, avaliação:

Nome: Mac Max

O que é? Sanduíche com 150 gramas de carne
e nenhum de sabor, alface, tomate, queijo, cebola, bla-bla-bla-whischas-sachê, e "molho vinagrete", em um pão sem gergelim.

Quanto? R$15,00 (com bebida e acompanhamento)

Positivos: É um alimento. Pode ser ingerido quando se sente fome.

Negativos: Puta lançamento desnecessário e sem novidade nenhuma. Sanduíche grande? Oi, já existe o Big Tasty. Carne grande? Oi, já existe o Quarterão com Queijo. Molho vinagrete? Chame de "maionese azedinha". Molho vinagrete é a mistura de vinagre e azeite. Pão diferente? O caramba. Esse pão é idêntico aos outros, mas com um corte no meio e sem gergelim. No geral, uma porcaria. Dou 1 mês pra sair do menu. Mas ah... o Burger King tá botando medo, né Tio Ronald?

Afinal, vale a pena? N.... na.... ah.... n-n-n....


NÃO.

Avaliação:



(Exato. Nenhum ketchup. 0.)

11 comentários:

  1. vi a propaganda e nem tive vontade de provar; tava com cara de ser uma bosta.


    De um lado fico feliz q acertei e de outro triste pq vc teve q botar isso na tua boca.

    bso

    ResponderExcluir
  2. Assino embaixo, beibe.
    Burger King rules.
    McDonalds is over.

    ResponderExcluir
  3. Gente, será que varia de um restaurante pro outro? Eu provei esse sanduíche esses dias também mas eu gostei! A carne realmente podia ter mais tempero, mas achei o pão beeem macio, a salada fresquinha e o molho eu achei bem gostoso, isso pq eu nem gosto de maionese. Bom, talvez seja só minha opnião

    ResponderExcluir
  4. Nossa, provei nesse fim de semana e tb odiei!!! O alface e o tomate já estavam completamente murchos e não tinha 2 fatias de queijo... tinha 1 e olhe lá!! fora aquele molho vinagrete nada a ver... nem comi tudo.. e olha que eu como pacas!! Nota 0 foi pouco... dava -10 !!

    ResponderExcluir
  5. Há muito todos sabemos que o Mc é uma falcatrua. Mas, ao menos eu, continuo insistindo nessa merda.

    Se bem que eu ainda gosto do Cheddar.
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Clayton,
    E o Fifties, hein? Na minha ignorante opinião aquilo já foi tão bom e hoje em dia está um horror, tanto os sanduiches como o atendimento (pelo menos no de Moema).
    Outro dia fui lá, já meio de nariz torcido para o sanduiche e os garçons estavam tão chiliquentos que nunca mais voltei...
    Qual sua opinião sobre as comidinhas de lá?
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Meu, já disse... se faz pergunta, deixa email ou orkut pra eu responder!

    Fê, isso foi pra vc.

    ResponderExcluir
  8. Aqui no rio só tem um Burguer King e longe pá caraio... queria ter uma opção relevante de concorrência [pq, oi? Não gosto do menu do bobs!]

    =*

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, o Mc anda mto ruim, façla sério, tá um nojo, toda vez que sou obridaga a comer lá, por n motivos, me arrependo. Era melhro comer no butecão da esquina.

    O slanches estão minúsculos, mas o preço sobe. O sabor então, nem se fala. Além de virem frios, batata murcha, refri sem gás, tá horrível.

    Enviei vários e-mail reclamando, mas quem sabe se vai adiantar algo.

    Agora, sempre que posso, prefiro o BK.

    O Whopper e o TenderCrispy, são mto bons.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Concordo, mto ruim esse McMax, to rezando pra q ele saia e volte o Chicken Gourmet (meu favorito)! Parabens pelo Blog! Sou estudante de Gastronomia e to curtindo mto, vo da a dica pra td mundo da turma!

    ResponderExcluir
  11. Alguém tem uma foto do original Mc Max de 2000?

    ResponderExcluir