Pesquisar este blog

5 de out de 2008

Requeijão Polenghi sabor Queijo Prato


Faz uns tempos eu vi no supermercado que tinha uma novidade na linha de requeijão
com maisena da Polenghi... com sabores! Não estou falando do sabor cheddar, pq né, menos novidade do que hipocrisia em eleições. Tô falando de requeijão com sabor muçarela e queijo prato! Comprei o de queijo prato, pq... era o único que tinha ¬¬, mas mesmo assim, comprei com altas expectativas. Porra, Polenghi é uma das marcas de queijo que eu mais respeito. Polenghinho é tipos bom pacarai, e o requeijão deles idem. Esse TINHA A OBRIGAÇÃO de ser maravilhoso.

Nome: Polenghi Cremoso - Prato
O que é: Requeijão cremoso, com gordura vegetal e amidos milho, sabor queijo prato

Quanto? R$2,45 no Pão de Açúcar

Positivos: Tem o sabor característico da Polenghi, que eu já disse que é de lascar o cano.

Negativos: Não tem sabor nenhum de queijo prato. Ou seja: what-is-the-freaking-point,-holy-jesus? E também, por ser requeijão misturado com amidos e gordura vegetal, tem a textura chatinha. depois de um tempo fica meio líquido até. Mas não há muito que se pode ser feito. Pra não cobrar o olho da cara por um copo de requeijão puro, a indústria é obrigada a fazer isso. S-A-D.

Afinal, vale a pena? Não. Vc fica feliz ao comprar um cd escrito Iron Maiden na capa, porém com músicas do Dorival Caymmi no disco?

Avaliação:

6 comentários:

  1. nem f...ndo eu como esse troço!
    :-P

    ResponderExcluir
  2. Já fiz inúmeros testes com outras marcas...
    requeijão bom só Poços de Caldas e nem o light deles se salva.
    Libera as banhas aê suas gostosa \o/

    ResponderExcluir
  3. ai, eu adoooooooooro esse requeijao!!! agora, maizena nele?? eca! nao como mais nao. Deve engordar bagarai.


    karla sie (lele's sister)

    ResponderExcluir
  4. Nunca experimentei esse, mas o de Cheddar é MAAAARA!!
    e eca, maizena? :P

    uaheuhaeuhueaa.. abraação krichiinaaa!! se cuida irmaozao! =D

    ResponderExcluir
  5. Hauhauhauhaauahauhauahuahauahu, adorei a comparação do Iron Maiden com Dorival Caymmi!!!

    ResponderExcluir
  6. "Afinal, vale a pena? Não. Vc fica feliz ao comprar um cd escrito Iron Maiden na capa, porém com músicas do Dorival Caymmi no disco?"

    Cara, você fez a minha noite.

    ResponderExcluir