Pesquisar este blog

9 de out de 2008

Quinzena do café da manhã - pt V: Breakfast Buffet

Quinzena essa que virou mês. Minha aluna querida da 9 de Julho estendeu as aulas por mais duas semanas... só que nem todo dia eu saí pra tomar café da manhã... a maioria das vezes eu dormi no carro. Nunca disse aqui, mas gosto tanto de dormir quanto gosto de comer (aguardem meu novo blog: Sleep and Tell.)

Enfim, ontem foi o último dia de aula lá, então rolava comemorar com pelo menos UM café da manhã decente. Encontrei a The House, que tem serviço buffet de café da manhã a partir das 7:30h. Uma mesinha simples e não muito grande, porém com mais opções do que vc imagina.

Nome: Breakfast Buffet (não sei como a casa chama esse serviço, então acabei de batizar asism.)

Onde? The House - Casual Dining
Rua Renato Paes de Barros, 62. São Paulo, SP

Quanto? R$8,90 por pessoa. Direito a se servir à vontade e quantas vezes quiser. Simplesmente inacreditável pela localização.

Inclui: Café, chás, leite frio e quente, achocolatado, suco de laranja, pães (francês, de forma, integral e caseiro), pequenos sanduíches (pão integral, peito de peru e queijo branco), pão de queijo, rabanada, biscoitos, cereal, granola, queijos (minas frescal e muçarela), rabanada, frutas (mamão e abacaxi), e bolo de milho.

Positivos: Grande variedade de alimentos e bebidas por um preço bem razoável. Já vi lugar com praticamente o mesmo serviço e que cobrava o dobro. E tudo de ótima qualidade, viu. Claro, eu não comi de tudo, mas o que eu comi (destaque pro maravilhoso pão caseiro!), estava impecavelmente bom. E um dos melhores pontos: uma torradeira à disposição!

Negativos: Não sei se é pq eu cheguei perto do horário que a casa abriu, mas estavam em falta as porções individuais de margarina e geléias. Mas foram colocadas depois. Tipos, eu abriria o estabelecimento com tudo pronto pra servir já. Mas meu, não tô podendo reclamar muito de lá não.

Afinal, vale a pena? SIIIIIIIIIM! Pra mim pelo menos, absolutamente. Talvez não valha tanto se vc não é do tipo que come muito de manhã, ou então do tipo que quer fazer o fino e não enche o prato só porque pode comer tudo que quiser e o quanto quiser. Como eu definitivamente não sou assim e não tenho vergonha nenhuma, me joguei. E adorei.

Avaliação:
Photobucket

Só não dou 5 pq eu ainda estou esperando algo que me faça **** enquanto eu como.

8 comentários:

  1. Aqui em Jundiaí tem uma padaria que oferece um serviço parecido, e eu *adoro*. Claro que eu morro de preguiça de sair de casa pra tomar café da manhã, mas como fica perto do hospital, quando eu preciso fazer exame de sangue em jejum nem acho o fim do mundo, só pensando no café da manhã que eu posso tomar depois...

    ResponderExcluir
  2. Hmmmmmmmmmmm...
    BOLO DE MILHO + CAFÉ COM LEITE=céu!

    ;)

    ResponderExcluir
  3. faltou vc dizer até q hs é servido esse café.... pq atéé eu chegar no itaim, já era. hahahaha

    ResponderExcluir
  4. A-DO-RO buffet de café da manhã... Comer até cair no domingo! Tem coisa melhor? Vou te linkar lá no Boa de Garfo!(www.boadegarfo.wordpress.com)
    Bj, Júlia

    ResponderExcluir
  5. Como sou meiqui troglodita pra comer de manhã... faria a mesma coisa.
    Me jogaria com força em praticamente tudo...
    Só dei falta do bom e velho ovo mexido, pq não tem Buffetzão que não role neam...
    Cafézão da manhã é comigo mesmo \o/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Dica pro café da manhã e resenha: Granola Kellness de Amêndoas e Canela, em uma tigela de leite com chocolate.
    Talvez vc ****.

    ResponderExcluir