Pesquisar este blog

29 de jul de 2008

Frango com polenta

Não sei se é costume no resto do país, ou mesmo no resto de São Paulo, mas em São Bernardo - oi, eu moro aqui - é meio que tradição. Os restaurantes são famosos pelas porções de frango a passarinho com polenta frita.


Daí que domingo agora o almoço na minha vó - adoro? - foi frango a passarinho com polenta frita. Claro, não sem antes esperar exatos 60 minutos na fila do frango pra viagem do restaurante. Tipos que a cidade inteira resolveu almoçar isso e o estabelecimento fritava uma porção por vez. Logística boa, sim! Mas se estiver bom, tá valendo.
Vamo avaliar? Olho no lancêêê!


Nome: Porção de polenta frita
Quanto?
R$3,50
, na B
en Hur.

Positivos: Estava bem sequinha, nem um pouco encharcada. Veio bem quentinha.
Negativos: Ok, tava sequinha, mas também meio dura. Acho que os palitos foram cortados finos demais. E também estava um tanto quanto muito salgada. Hipertensos, corrão corram.

Afinal, vale a pena?
Se vc TEM que comer o fra
ngo acompanhado de polenta frita, mal não faz. Mas eu trocava fácil por mandioca frita em casa.

Avaliação:






Nome: Frango a passarinho
O que é? Frango corta
do em pedaços pequenos, fritos por imersão.
Quanto? R$10,50 a p
orção, também na Ben Hur.

Positivos:
Frango frito
é sempre uma delícia né? Estava sequinho, crocante e bem temperado. Com molho de pimenta Tabasco fica ótimo!
Negativos: Pele de fr
ango é tipo das piores gorduras que existem. Imaginem frita então! Mas putz, é bom pracacete. Comi com gosto. Fora isso,a carne poderia estar um pouquinho mais macia... mas esse é meu lado quase-chef chato paporra falando. Ou seja, no geral tava muito bom.

Afinal, vale a pena? Opa! Sim, e com força. Só não faça disso um hábito. Seu coração agradece.

Avaliação:





-

Douto, eu avalio comida vegetariana na boa. Mas tipo, sugira um lugar legal - ou não - ou um prato então. E libera o orkut, email ou msn ae, pq não consigo chegar em blog nenhum seu.

10 comentários:

  1. Nunca comi frango a passarinho XD
    + vc é uma bichona com gordura neh? ¬¬

    come o q vier e foi!
    huaehuaehuaehuea.. abraaçaaoo krichiinaa!!

    teu blog = ARRASO!

    ResponderExcluir
  2. Por mais que falem da rota dos restaurantes/motéis, o frango frito com polenta da Ben Hur consegue ser melhor. Principalmente o frango frito.

    ResponderExcluir
  3. ah clayton malz ae!
    nem tinha visto que meu perfil tava travado.
    http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=14883468617149210846
    falows!

    ResponderExcluir
  4. amo frango de qquer jeito, me deu até fome ver essas fotos, rs. mas polenta frita nunca vi por aqui não... (to em osasco/sp).

    beijo e continua firme no blog, tá mto bacana.

    ResponderExcluir
  5. o uma recomendação de comida vegetariana!!

    Não lembro o nome direito - acho que é algo como Cachoeira Tropical.
    É um restaurante self service que fica na Borges Lagoa, entre a rua Botucatu e Domingos de Morais.

    Todo dia tem fila neste lugar.

    Você paga 12 reais e come o quanto aguentar (inclusive sobremesa). O suco, chá e água também estão inclusos.

    ResponderExcluir
  6. sugiro que vc faça um link pros lugares que vc avaliar, ou então coloque endereço/telefone em baixo. isso ajuda a gente a saber de onde vc tá falando e também vai interessar pra caralho o povo de restaurantes a anunciar no teu blog. ficadica.

    ResponderExcluir
  7. Caramba blog ótemooo, to amando e tah add aos favoritos, mas assim vc não tem nenhuma receita que seja sua não?? que vc tenha criado? ia ser legal se vc postasse! eu adoroo cozinhar e esse blog tem sido referencia pq tem lembrado de coisas simples e gostosas que mtas vezes a gnt esquece! Bjoo e Sucesso

    Téia

    ResponderExcluir
  8. Putz aqui em Ctba Frango frito é uma desgraça em qualquer lugar, e polenta então nem se fala...Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  9. "Olho no lancêêê! "

    Vc quis dizer: olho no lanchêêê!

    ResponderExcluir
  10. Mais uma dica de vegetariano: Gopala Prasada, na R. Antonio Carlos, aqui nos arredores da Paulista... Bem diferente do vegê tradicional, mas duvido alguém conhecer uma lasanha melhor que a que eles servem na quinta feira!!!
    Parabéns pelo teu blog, muito legal!

    ResponderExcluir