Pesquisar este blog

23 de jul. de 2008

Café da manhã americano

A idéia do café da manhã dos Estados Unidos é bem conhecida né... ovos, bacon, panquecas, etc... Quando eu morava lá, um dia a gente resolveu sair pra tomar café da manhã no Denny's.


Tem vááárias opções no menu de café da manhã... omeletes, sanduíches, e até bife. Fiquei com um chamado Lumberjack Slam. Tipo... prato de pedreiro, saca?

1: panquecas com manteiga, 2: calda de maple, 3: presunto grelhado, 4: fatias de bacon, 5: sausages (parecidas com lingüiças), 6: ovos fritos, 7: hash browns (batata ralada na chapa), 8: bagel (pão salgado em forma de rosca), 9: cream cheese, 10: suco de laranja

Quanto: não lembro bem... por volta de U$8,00 o prato mais U$2,00 do suco. Sem esquecer da gorjeta que a garçonete mereceu muito. Super simpática!

Positivos: Tudo muito saboroso, quente, e bem preparado. Destaque pras panquecas com a calda!
Negativos: Duh... pesado demais! Não comi mais nada pelo resto do dia e metade do dia seguinte.

Afinal, vale a pena? SIM. Mas uma vez na vida só.

Avaliação:




-

É uma pena eu não ter tido a idéia pra esse blog antes. Tipos quando eu tava morando fora. Porém enquanto eu tava lá eu tirava foto de quase tudo que eu comia. Então tem bastante material pra eu postar aqui \o/

6 comentários:

  1. Ah!! Que vontaaaadeee!!! *___*

    Que uma vez na vida só cara! Larga mão!!

    TODO DIA!! TODO DIA!! TODO DIAAAA!!!

    *ficadica*

    ;) uhaehahu abração clay!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    Antes não tinha a imagem "nham", tinha?
    Bom, estar alimentado pelo resto do dia é o ideal, não é? Digo, que a primeira refeição do dia seja a mais bem feita, mas... Ecou! Presunto E bacon!!!

    ResponderExcluir
  3. Clayton,
    Parabens pelo Blog!
    Olha, moro na California ha 1 ano e confesso q ateh hj nao me acostumei com tudo isso pra um cafe da manha... Faltava umas frutinhas, algo mais nutritivo e menos pesado nesse menu do Denny`s, nao acha? Eu, sinceramente, acho a comida de la mal feita, gordurosa e sem sabor, sei lah... Depende da franquia talvez!
    Um abraco!

    ResponderExcluir
  4. Ahh, delícia! é café da manhã que vale por almoço e jantar. Amo. E adoro a Strawberry Lemonade deles! Nham!
    Adorei o blog.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal seu site :v Adorei muito simples e genial seu site , se nao se importar usei seu olhar sobre a cafe da manha americana no meu trabalho da escola :D

    ResponderExcluir