Pesquisar este blog

4 de ago. de 2008

Promoção... de aniversário? Mas já?


Meu aniversário é dia 15 agora, e quem ganha é vc sou eu mesmo. Mentira, é o blog! =)

Para comemorarmos, mandem receitas de bolo. A mais interessante será executada, avaliada, e publicada por mim no dia 15 mesmo.

Mas meu, por favor. Receitas originais, e que poucos conheçam. Nada de nega-maluca e bolo gelado de coco, pelo amor de Brillat-Savarin!


Atenção: Não enviem as receitas por comentário, nem pelo meu orkut. Enviem para o email do Blog: eatntell@gmail.com

E não percam! Mais tarde ainda hoje, resenha do Outback. Waiter Gustavo, güentaê!

7 comentários:

  1. Aaaaahhh, vou te mandar uma receita do bolo-troço =D

    Saudades xuxu =*

    ResponderExcluir
  2. odeeeeeeeeeeeeeeio outback.

    odeioooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Hmmm que chiique!!
    Se alugando o cheffinho já pedindo receitas alheias. QUE GRAÇA HEIN! ¬¬

    Huaheuhehue o tipo da laurinha! BOLO TROÇO! uaheuaehueueuea
    eu vou ver se encontro uma receita legal pra t mandar..;)

    bjoooo!! s2

    ResponderExcluir
  4. O melhor bolo que eu comi, eu não tenho a receita...
    Minha avó fazia nos meus aniversários... Depois que ela morreu, nunca mais comi...
    É inigualável! Vc bem poderia desenvolver esta receita, hein???
    Era um bolo com massa tipo pão de ló, porém com amêndoas na massa. O bolo era umidecido com licor de aniz e coberto e recheado com goiabada mole (caseira, claro) e amêndoas. Enfeitado com fios de ovos.
    Cara, não tem igual a este bolo no mundo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. deixei meu caderninho de receitas no Brasil. =( porque tinha uma receita de bolo de cerveja.

    ResponderExcluir
  6. ...voltando para explicar que eu não mandei a receita porque NÃO TENHO!
    Tenho só as saudades....

    ResponderExcluir