Pesquisar este blog

9 de jun. de 2011

Starbucks - Muffin de parmesão

Eu não vou muito no Starbucks não. E nem ia quando morava nos Estados Unidos. Acho muito caro. Sem contar que, na boa? O Frapuccino é sem graça. SIM, FALEI. Acho o Frapuccino aguado, pouco saboroso e EXTREMAMENTE caro. E eu até tentei, sabe... mas dá não. Não vale a pena meishmo. Só que eu ainda não conhecia nada comestível do lugar, e olha... as opções são até que interessantes. Único lugar que eu já vi que vende cinnamon rolls! Sem contar os mufins... gigantescos! É, também tem os cupca... zzzzzzzz. Voltando pros muffins, me agradou muito a idéia de comer um muffin salgado. Ainda mais quando existia um de parmesão.

Muffin de parmesão
Quanto? R$7,50. Ugh!
Onde? Starbucks Top Center.
Av. Paulista, 854, piso térreo.

Grande, macio, leve porém substancioso, e sempre vai vir quentinho, já que a moça coloca pra aquecer antes de servir. Não é recheado, mas super não precisa. Sem falar a casquinha divina de parmesão ralado por cima. Eu o comi morrendo de fome num domingo de manhã, e porrãn... me satisfez bem! Vai bem acompanhado do suco de laranja deles, que é bem gostoso mesmo não sendo fresco (diferente de TUDO naquele lugar *tu-dum pá!*). Merecia 5 ketchups se não custasse um rim.


Photobucket

PS: Se eu não voltar a postar regularmente agora, eu juro que corto meu topete fora.

6 comentários:

  1. OBRIGADA, achei que fosse a única que acha o frapuccino sem graça. (mas o chocolate quente com essência de avelã fica gostoso)

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui no Starbucks e nem tenho vontade de ir, já que não gosto de café de outra forma que não seja puro. Só iria pra usar o wi-fi hahaha

    Não tem cinnamon rolls naquele Mr. Cinnamon Rolls? Quer dizer, eu imagino que tenha, né? hahaha Só não sei se é igual os dos EUA.

    ResponderExcluir
  3. Verdade, Luma. Mas eu vi um Cinnamon Rolls uma vez só, num shopping, e uma semana depois não estava mais lá...

    ResponderExcluir
  4. oi claybon! que bom vê-lo por aqui novamente.

    nunca comi nada dos starbucks daqui, mas quando estive em berlim, no ano passado, esperando o vôo no aeroporto (seria na rodoviária? DUH!), estava morrendo de fome e sem café da manhã na barriga, totalmente em jejum.

    eis que fico tomando conta das malas e meu namorado vai lá comprar as coisinhas. pedi algo vegetariano - na europa tem opções vegetarianas em tudo quanto é canto. cara, ele trouxe um sanduíche delicioso com pão integral com grãos, enorme, com recheio de alface (ou algo bem parecido), picles, uns 3 queijos e mostarda escura. paraíso define.

    meu namorado que pediu ajuda à garçonete (linda, diga-se de passagem) p/ indicar o melhor sanduíche vegetariano. e a moça acertou. sério, delicioso!

    ResponderExcluir
  5. Nossa!Quase todo dia vou almoçar no TOP Center, so nao vou mais pq saio de lá cheirando a bolinho frito..
    Cara! Na vdd o comentario nao eh nem pra falar sobre este post e sim que sempre leio e nunca comento ...#fail ...
    E qdo vc fala de locais comuns aonde sempre vou fico pensando... Poutz sempre to comentando do blog dele p meus amigos, ja imaginou se um dia nos esbarramos rs....kk

    Bem, Parabens pelo blog eu sou super fã

    bjs

    ResponderExcluir
  6. o frapuccino eh pessimo. tomei semana passada, tava viajando pela escócia e resolvi provar... aguaaaaaado que só. gosto de agua suja com achocolatado.

    ResponderExcluir