Pesquisar este blog

16 de jun. de 2011

McDonald's - Torta Cheesecake


Ano passado eu recebi uma mensagem de texto que dizia: tem cheesecake no McDonald's! Saí correndo atrás do restaurante mais próximo e pedi um. A moça do caixa não sabia do que se tratava e então uma colega disse: ah, acho que é a tortinha. Então eu entendi: era uma tortinha, tipo as de banana e maçã, só que com cream cheese e recheio de frutas vermelhas. Nem resenhei, por estar meio decepcionado. Este ano o tipo de torta voltou, e achei que merecia espaço aqui.

Torta Cheesecake
Torta frita com recheio de cream cheese e frutas vermelhas, separados.

Preciso começar dizendo que isso não é lá MUITO cheesecake por ser simplesmente queijo, e não o recheio da tal torta. Mas ok, relevando isso: Eu AMO a massa da torta do McDonald's. É um convite à obesidade sim, mas é delícia. Quanto ao recheio... gostoso, harmonioso e generoso. Inclusive, não sei se fui só eu que achei, mas parece que a tortinha desse ano tem mais recheio que a do ano passado... confirma, produção?

Quanto? R$3,50 (mas o preço pode variar de restaurante pra restaurante)
Onde? Nos restaurantes McDonald's de todo o Brasil.

Photobucket

Comer essa torta me lembrou um vídeo onde Paula Deen, uma culinarista americana, frita fatias de cheesecake com chocolate, tudo envolto em massa de rolinho primavera... entope as veias só de assistir. Dá um ligue:


(Vídeo em Inglês e sem legendas... aliás, em Inglês e com um sotaque INSUPORTÁVEL.)

2 comentários:

  1. Sinceridade, essa tortinha cheesecake me decepcionou. Não curti o recheio, e nem a massa que tanto amo salvou a experiência.
    Mas essa fritura mega calórica que esa senhora preparou nesse vídeo...OMG!!! Mexeu comigo!!! Hummm...

    ResponderExcluir
  2. Ela quer matar quem com essa receita? Nossa senhora das calorias... afeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir