Pesquisar este blog

23 de jun de 2011

BK Cheddar

Sim! Sim! SIM! Finalmente o Burger King perdeu todo o resto de orgulho que tinha e resolveu, sem a menor vergonha na cara, copiar de vez o Cheddar McMelt. Já houve uma tentativa mais discreta, o Whopper Três Queijos e o Whopper Cheddar... Epic Fail #1 e Epic Fail #2. Galera não curtiu muito porque o queijo estava tão longe da versão do McDonald's quanto o cabelo da Lady Gaga está do bom senso. O negócio era molenga, pouco saboroso e FRIO.

Bom, meses passaram e eles tentaram de novo, lançando no início desse mês o BK Cheddar. Aproveitei o feriado (a.k.a. primeiros 10 minutos de folga que tive essa semana) e fui experimentar, cheio de vontade de destruir o McDonald's mais uma vez aqui.

BK Cheddar
Carne (1, 2 ou 3), cheddar derretido e cebolas no shoyu. Pois é, não muda NADA.

Primeiro de tudo, LÓGICO, o queijo. Meh. O mesmo de antes... ou pior, porque desta vez eu notei que ele é meio... doce. Sem contar que a carne é pequena... tá, mas pelo menos você pode escolher com mais hambúrgueres... tipo eu, que peguei dois... mas mesmo assim. Não me agradou muito. Ah sim, tem a cebola, né?

Não. Não tem, não.

Mano, na boa... super não recomendo. Ainda acho que o Stacker vale bem mais a pena... e tipo, eu nem precisei de sobremesa depois disso... porque eu estava saciado? Não. Porque o cheddar doce e a Coca-cola de máquina (que mata um diabético só pelo cheiro) desfizeram a necessidade de qualquer coisa doce depois. Enfim. Epic Fail #3.

Quanto? Só o sanduíche: R$5,90 com uma carne, R$9,90 com duas carnes e R$13,90 com três carnes
Onde? Lojas do Burger King espalhadas pelo Brasil.



5 comentários:

  1. "Sim! Sim! SIM!"

    esse amor é tão profundo...

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente! só por um detalhe em MG tem muita cebola e é bem gostosa mas não compensa o resto.

    obrigada pelas dicas!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Que caro O_O eu fui no bk ontem, e aki no rio ta 3,90 1 carne e 5,90 c duas.

    ResponderExcluir
  4. Tbm não gostei nem um pouco... BK pra mim tem q ser Tender Crispy ou Steakhouse... Staker e Whopper em segundo lugar.

    ResponderExcluir
  5. Não adianta, o Double Cheddar do Bob's ainda é melhor. Claro, o sabor do Cheddar do Mc é inigualável, maaass devido às últimas experiências (http://blitzculinaria.blogspot.com/2011/07/mcdonaldsbr.html e http://blitzculinaria.blogspot.com/2011/06/double-cheddar.html) o do Bob's sai na frente nos dias de hj. Bjão

    ResponderExcluir