Porém, não é o mesmo que tem acontecido com quem vai ao Boteco São Bento, em São Paulo. O blog Resenha em Seis avaliou o lugar como "o pior lugar para se ir com os amigos, depois da Faixa de Gaza e do Acre". À primeira lida, a resenha parece ser até exagerada, mas ao ler os comentários que a própria gerência do lugar fez no blog, e de saber que eles estão processando o blog, dá pra entender o porquê de cada palavra que deixa o boteco no chão.
Meu, o cúmulo isso. Não é porque eu também tenho blog de resenha e tenho medo de processo. Mas é porque eu acredito numa coisa chamada liberdade de expressão. E em outra coisa chamada propaganda boca-a-boca. Que funciona melhor do que comercial milionário no intervalo do futebol. Então, se o lugar é caro, vende chopp quente, e tem atendimento péssimo, as pessoas têm mais é que indicar que ele não seja frequentado.
E na verdade eu comecei a achar que eles foram bonzinhos demais depois de ter visto um vídeo do mesma rede de botecos com participação do gerente.
Imaginem então como os funcionários são tratados.
...preciso dizer que estou do lado do blog ameaçado, e que não indico o Boteco São Bento nem pro meu pior inimigo (a.k.a. a pessoa que um dia me negar um pedaço de queijo)?
O que eu indico SIM é o Resenha em Seis. Ótimo blog de crítica, não só gastronômica. E aliás eles têm todo o meu apoio nesse caso.
-
Falando em blog de crítica, o Eat N' Tell tá
Clay eu nunca fui nesse boteco mas é bom saber, pra nunca ir...
ResponderExcluirgostei mesmo da resenha do sorvete em bolinhas, vou provar apesar da cacetada que é o preço!
Que vergonha, aliás, mta vergonha alheia de um lugar que trata seus clientes desse jeito, tem lugar que ainda acha que estão fazendo um favor, não prestando um serviço pago, absurdo
ResponderExcluirSe fosse comigo, tinha voado cadeira pra todo lado, isso sim
Nunca vou nessa budega
Seria legal se vc tivesse colaboradores em outras cidades par anão ficar restrito ao RS. Adoro entrar aqui e ver as críticas a alimentos.
ResponderExcluirEu acho uma cara-de-pau enorme uma empresa que presta um atendimento ruim tentar salvar o próprio filme ameaçando entrar com um processo contra quem falou mal. É o tipo de coisa que cabe se quem criticou foi desrespeitoso, mas tascar processo simplesmente porque ele não gostou e não recomenda?
ResponderExcluirE parece que isso tem sido uma prática comum, segunda uma colega minha advogada. Eu mesma já fui obrigada a retirar uma crítica que fiz à uma loja de produtos de informática, quando comprei uma tablet e fui pessimamente atendida. Três meses depois eles disseram que minha crítica estava "atrapalhando nossas vendas" e me ameaçaram de processo.
Como não tinha cacife nem saco pra bancar advogado, acabei cedendo. Com um gostinho bem amargo na boca, claro.
Atendimento bom é fundamental pra mim. O restaurante pode ter a comida e o chopp mais inpecáveis do mundo, que se me tratarem mal eu nunca mais volto.
Já tiraram o post do ar, vocês viram?
ResponderExcluirEstou chocada com o vídeo. Estou mais chocada do que com o bafafá que deu no blog Resenha em 6 ontem. Ler e ver ao vivo as truculências de um suposto gerente de um estabelicimento são coisas completamente diferentes.
ResponderExcluirParabéns por postar aqui também, mesmo não estando no mesmo estado que eles. É assim que temos que mostrar a força que a internet tem para esse tipo de pessoas.
Ja era o blog q fez a resenha.....
ResponderExcluirRemoveram o vídeo.
ResponderExcluirsem comentários....
ResponderExcluirme fez lembrar de um video que eu vi do habibs.... nesse mesmo naipe.....
esse povo que nunca ouviu falar em repercussão, em boca a boca.... vou te contar viu......