Pesquisar este blog

22 de jan. de 2015

Resenha: Super Cheese Quarterão (McDonald's)

SIM! SIM! OH MEU DEUS OBRIGADO! Finalmente o McDonald's fez aqui no Brasil o que deveria ter feito desde sempre: um Quarterão com Queijo... DUPLO! Eu estava sonhando com isso desde que eu morei nos Estados Unidos, onde o lanche já é opção no cardápio faz tempo.




Como a rede de fast-food anda mal das pernas no Brasil, a novidade vai além: você pode escolher o tipo do queijo que vai no seu hambúrguer: Emmnental, cheddar fatiado, e queijo com especiarias (tenho medo). Além disso, parece que tem também as chesse fries. Aparentemente, vem um sachê com pó de queijo junto com as batatas. Claro, já tem POUCA gordura e sódio nas batatas-fritas (além de outros 14 ingredientes), então por que não colocar mais?!

Voltando ao sanduíche: eu fiz questão de experimentá-lo assim que vi propaganda. Fui ao McDonald's mais próximo, comprei um para levar pra casa, abri a caixinha e o lanche tinha só um hambúrguer, voltei à loja, troquei o sanduíche já comido pela metade (juro que só percebi que tinha só uma carner quando eu estava na metade) por um correto, e eis o que eu achei:

SUPER CHEESE QUARTERÃO
(Montado com carinho. Olha quanto carinho tem nessa gordura caindo do lanche.)

Eu escolhi o queijo ultra mega processado tipo emmental, e ao abrir a caixa eu vi que, uau, são TRÊS fatias de queijo! Queijo este que de emmental de verdade não tem nada, mas vocês sabem, queijo é igual a um episódio de RuPaul's Drag Race: até o pior de todos ainda é muito bom. 

De resto, não há nada de muito novo aqui: é a mesma carne do Quarterão (cada uma com 1/4 de libra, mais ou menos 115g), e o resto é igual ao Quarterão: pickles, ketchup e cebola. Aliás, bastante cebola. 
Ou seja: nada de muito novo, só de maior. Eu gostei muito, já que o Quarterão com Queijo é meu sanduíche favorito no McDonald's, e eu os aconselho a comer. Eu iria escrever que vocês deveriam comer sem a batata, já que o sanduíche sozinho já enche muito, mas eu teria que ser muito inocente para acreditar que vocês dispensariam a batata frita do McDonald's.

R$15,00 apenas o sanduíche / R$21,50 com bebida e cheese fries

Photobucket

PS: Vocês viram que agora dá pra adicionar ingredientes no seu pedido do McDonald's? :D

2 comentários:

  1. A ideia do blog é muito boa, não sei porque vocês abandonaram...

    Retomem o blog!

    ResponderExcluir
  2. QUAL A RELAÇÃO COM QUARTERÃO ???? NÃO SERIA QUARTEIRÃO ?? ALGUÉM PODE ME EXPLICAR ????? SENDO AS DUAS PALVRAS EXISTEM.

    ResponderExcluir