Pesquisar este blog

7 de dez. de 2011

Subway - Churrasco

Fiquei sabendo que o Subway tava com umas de sanduíche de churrasco. Ao que eu ouvi falar, era um "steak" de carne. Pensei que seria de duas uma: ou dá uma resenha maravilhosa porque surpreendentemente é muito bom, ou dá uma receita maravilhosa porque é obviamente uma porcaria de nível ainda desconhecido. Fui com tudo.

Subway Churrasco

É aquele esquema de sempre: vc escolhe o recheio, o pão, o queijo, os vegetais e os molhos. Bem democrático. O recheio de churrasco aqui é um, ah... difícil dizer... ok, um hambúrguer. Mas ele já está pronto quando vc o pede, óbvio, então eu já sabia que ia ser complicada a coisa. E eu ainda pedi com molho barbecue, pra ser temático e tal, mas mano... não há gaúcho que salve esse churrasco. A carne é borrachuda. Sabe o problema dos pães dos hot-pockets? Same here. Enfim, não recomendo, não. Até porque o preço é um chute no saco de quem tem três bolas.

Quanto? R$11,90 nos restaurantes Subway do Brasil inteiro.







Aliás: Isso foi no Subway do Shopping Pátio Paulista. Meu... PÉSSIMO o atendimento... o rapaz finalizava o meu pedido enquanto dava esporro na colega, aparentemente novata na loja. Entreguei o cartão, pedi pra efetuar o pagamento no crédito (não me julguem) e ele me passa débito. So much for dar esporro, hein?
-

Alguém interessado em receita de Chicken Fingers bem apimentados?

9 comentários:

  1. Então... eu fui no Subway e ia pedir esse. Ae eu perguntei pra tia como era, ae ela: aahh, a carne é tipo hamburger. Pensei: tsc tsc. mas é claro que eu não vou pegar. Ae joguei o cabelo em bluray e 3D empinei o nariz e fui num lugar de carne de verdade e de gentchy ryca: Burger King. Hhauehuaeha! Beijoks! Esse blog sempre bombando hein..;)

    ResponderExcluir
  2. Te falei... um steakão de hamburguer..
    Sério, se eu vou no subway não é porque procuro hamburguer. Vc pelo menos acertou o molho.. eu fui de chipotle e mostarda e não ornou nada!!

    ResponderExcluir
  3. interessada na receita sim, pode postar

    ResponderExcluir
  4. Esse eu ainda não provei, mas o de almôndegas é ótimo http://blitzculinaria.blogspot.com/2011/10/subwaybrasil.html

    Sim, interessa a receita, manda ae!

    ResponderExcluir
  5. Foi-se a época que o Subway era digno de bons comentários. Já fui em umas três lojas da rede aqui em São Paulo e duas em Sorocaba e é tudo padrão: Péssimo atendimento, montam os lanches de qualquer jeito, produtos secos/borrachudos e de qualidade duvidosa.

    ResponderExcluir
  6. cara pelo menos a sua carne estava grelhada. A carne do meu lanche estava acinzentada. Eu deveria ter tirado uma foto.
    isso é propaganda enganosa!

    ResponderExcluir
  7. manooooo!!
    esse sanduba é uma enganaçãaaaao!!
    corra para as colinas!!!

    me senti lesado ao comer este!

    clay, seu blog continua show de bola!!
    abração, parceirao!

    ResponderExcluir
  8. welcome back friends. today below on our website and in this article we are going to talk about the my as you all are waiting for the


    Tellsubway

    ResponderExcluir