Pesquisar este blog

7 de dez de 2011

Subway - Churrasco

Fiquei sabendo que o Subway tava com umas de sanduíche de churrasco. Ao que eu ouvi falar, era um "steak" de carne. Pensei que seria de duas uma: ou dá uma resenha maravilhosa porque surpreendentemente é muito bom, ou dá uma receita maravilhosa porque é obviamente uma porcaria de nível ainda desconhecido. Fui com tudo.

Subway Churrasco

É aquele esquema de sempre: vc escolhe o recheio, o pão, o queijo, os vegetais e os molhos. Bem democrático. O recheio de churrasco aqui é um, ah... difícil dizer... ok, um hambúrguer. Mas ele já está pronto quando vc o pede, óbvio, então eu já sabia que ia ser complicada a coisa. E eu ainda pedi com molho barbecue, pra ser temático e tal, mas mano... não há gaúcho que salve esse churrasco. A carne é borrachuda. Sabe o problema dos pães dos hot-pockets? Same here. Enfim, não recomendo, não. Até porque o preço é um chute no saco de quem tem três bolas.

Quanto? R$11,90 nos restaurantes Subway do Brasil inteiro.







Aliás: Isso foi no Subway do Shopping Pátio Paulista. Meu... PÉSSIMO o atendimento... o rapaz finalizava o meu pedido enquanto dava esporro na colega, aparentemente novata na loja. Entreguei o cartão, pedi pra efetuar o pagamento no crédito (não me julguem) e ele me passa débito. So much for dar esporro, hein?
-

Alguém interessado em receita de Chicken Fingers bem apimentados?

8 comentários:

  1. Então... eu fui no Subway e ia pedir esse. Ae eu perguntei pra tia como era, ae ela: aahh, a carne é tipo hamburger. Pensei: tsc tsc. mas é claro que eu não vou pegar. Ae joguei o cabelo em bluray e 3D empinei o nariz e fui num lugar de carne de verdade e de gentchy ryca: Burger King. Hhauehuaeha! Beijoks! Esse blog sempre bombando hein..;)

    ResponderExcluir
  2. Te falei... um steakão de hamburguer..
    Sério, se eu vou no subway não é porque procuro hamburguer. Vc pelo menos acertou o molho.. eu fui de chipotle e mostarda e não ornou nada!!

    ResponderExcluir
  3. interessada na receita sim, pode postar

    ResponderExcluir
  4. Esse eu ainda não provei, mas o de almôndegas é ótimo http://blitzculinaria.blogspot.com/2011/10/subwaybrasil.html

    Sim, interessa a receita, manda ae!

    ResponderExcluir
  5. Foi-se a época que o Subway era digno de bons comentários. Já fui em umas três lojas da rede aqui em São Paulo e duas em Sorocaba e é tudo padrão: Péssimo atendimento, montam os lanches de qualquer jeito, produtos secos/borrachudos e de qualidade duvidosa.

    ResponderExcluir
  6. cara pelo menos a sua carne estava grelhada. A carne do meu lanche estava acinzentada. Eu deveria ter tirado uma foto.
    isso é propaganda enganosa!

    ResponderExcluir
  7. manooooo!!
    esse sanduba é uma enganaçãaaaao!!
    corra para as colinas!!!

    me senti lesado ao comer este!

    clay, seu blog continua show de bola!!
    abração, parceirao!

    ResponderExcluir