Pesquisar este blog

24 de ago. de 2011

Bolo Nega-Maluca (Vivenda do Camarão)

(Sim, sintam-se à vontade pra ouvir o ultra-hit d'As Meninas enquanto lêem este post)

Ok. O que é o bolo Nega-Maluca? Todas as vezes que eu já comi, que eu me lembre, era um bolo de chocolate com cobertura também de chocolate, e às vezes com graulado por cima. Mas não importa. O que importa é que a Vivenda do Camarão coloca doce de leite no meio.

Eu sempre passei longe da Vivenda do Camarão, já que eu sou alérgico ao principal ingrediente dos pratos deles. Mas eu sempre babei olhando a foto do bolo que ilustra as lojas nas praças de alimentação. Mas sabem como é, né, propaganda de consumidor funciona muito melhor do que marketing oficial. Então no dia eu vi a foto do tal bolo no Facebook do Vic Matos, me decidi a comê-lo assim que pudesse.

Bolo Nega-Maluca
de chocolate, com cobertura de chocolate e granulado, recheado com doce de leite.

Cobertura açucarada. Bolo notavelmente não-fresco. Mas o doce de leite. MEU DEUS esse doce de leite. Sério, um dos melhores que eu já comi. Me lembrou um pouco o Bolo Pão-de-mel do Café Girondino, só que melhor (e bem mais barato). Ou seja? Se você der sorte de ir a uma Vivenda do Camarão que serve bolo fresquinho, vale a pena experimentar esse Crazy-African-Brazilian-Lady-Cake.

Quanto? R$5,50
Onde? Vivenda do Camarão (@vivendacamarao)

Photobucket

(Só por causa do doce de leite, que fique claro.)

4 comentários:

  1. O problema desse bolo realmente é a massa que nem sempre tá fresca, acho que tem bolo que fica lá uns bons 3 dias... Já comi esse bolo com a massa fresquinha, é uma delícia, e já comi também com a massa 'amanhecida' tb é uma delícia, pqp!

    ResponderExcluir
  2. Malz ae por te despertar as lombrigas hahaha
    é.. realmente você tem que dar sorte pra comer o bolo em sua plenitude. Tive na maioria das vezes \o/

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe a marca do doce de leite???

    ResponderExcluir