Pesquisar este blog

28 de dez. de 2010

Fetuccine Paulista (América)

Pois é. Eu nunca tinha comido no América. Até que semana passada eu tinha um almoço marcado na Avenida Paulista, e achei bom encontrar onde comer logo.. você sabe, antes de levar uma lâmpada fluorescente na cabeça. Sugeri o América. O atendimento lá é bom, o cardápio é bem variado, e BEM caro também. Logo que você senta vem um couvert com pão sueco e palitos de cenoura e pepino pra molhar em dois molhinhos, um deles IDÊNTICO ao molho especial do Big Mac.

Bom, diante do cardápio variado foi difícil escolher. Os sanduíches -principalmente os hambúrgueres - pareciam ótimos, mas sei lá. Eu estava afim de comer. Comida. Daí que eu gostei bastante de uma das opções na página de massas:

Paulista
Fetucine (branco ou verde) com molho feito com catupiry, requeijão e gorgonzola. Pode ser trocado pelo gnocchi.
R$24,40
América Av. Paulista (nº 2295)
Tel. 11 3067-4424

A massa, feita na própria casa, estava num ponto legal, porém eu acho que veio pouco. O molho estava numa quantidade justa pro tanto de massa, e é bem saboroso. Mas não é nada de outro mundo. Só é saboroso. Eu acredito que você pode encontrar coisa tão boa quanto por bem menos. Mas no final é aquilo que todo mundo sabe: Paulista é gostoso.


Photobucket

Um comentário:

  1. Vou ser sincera, eu gosto de comer no America, mas já comi saladas/massas/lanches muito melhores e por um valor mais baixo/igual aos que tem lá no America... Pra ir uma vez ou outra é um ótimo lugar, agora pra quem trabalha na Paulista (eu) e almoça por lá todo dia, não vale a pena, acho os molhos deles fortes demais, enjoa fácil.

    ResponderExcluir