Pesquisar este blog

3 de out de 2010

Ribs on the Barbie (Outback)

Antes do blog fazer um mês de vida, em 2008, eu fiz uma resenha do Outback. Não foi de nenhum prato porque no dia a galera tava pobre afim de fazer uma coisa tipo happy hour, um coletivo, e então fomos com as famosas Aussie Cheese Fries.

Semana passada meus irmãos me chamaram pra ir lá e eu pensei "IHUL, vou fazer resenha de algum prato principal dessa vez!"... até fiz enquete no twitter pra saber do que deveria ser a resenha, mas chegando lá, de novo, o povo quis algo coletivo... o que na verdade não foi um problema, já que todos queriam a mesma coisa: "Costela, cebola e batata". Traduzindo pro Outbackês, Ribs on the Barbie, Bloomin' Onion e as já comentadas Aussie Fries. A resenha da Bloomin' Onion eu deixo pra outro dia, hoje ficamos só com meu favorito do Outback:

Ribs on the Barbie
Costelinha de porco defumada e grelhada, regada com molho barbecue. Vem com Cinnamon Apples e mais um acompanhamento (escolhemos a Jacket Potato - batata com manteiga e bacon).
R$ 39,75

A carne é muuuuuito macia, tão macia que você nem faz força pra tirar o ossinho. Sem contar que o molho por cima é delicioso, de longe o melhor molho bbq do Brasil (sorry McDonald's!). Eu só acho que deveria ter mais molho, por incrível que pareça. Fez tanto sucesso que tivemos que pedir duas, e olha que o povo já tava com o bucho cheio de batata com queijo e cebola frita. Sim, nós cuidamos muito bem do nosso sistema digestivo, obrigado por perguntar.

Afinal, vale a pena? Ô se vale. Mas também vale pedir pra capricharem no molho. Lembrando que lá o refrigerante ou chá gelado vem com direito a refil à vontade! =D

Avaliação:
Photobucket

Outback Steakhouse - Moema (São Paulo)
Av. Moaci, 187
Telefone (11) 5096-7713

2 comentários: