Pesquisar este blog

3 de out. de 2010

Ribs on the Barbie (Outback)

Antes do blog fazer um mês de vida, em 2008, eu fiz uma resenha do Outback. Não foi de nenhum prato porque no dia a galera tava pobre afim de fazer uma coisa tipo happy hour, um coletivo, e então fomos com as famosas Aussie Cheese Fries.

Semana passada meus irmãos me chamaram pra ir lá e eu pensei "IHUL, vou fazer resenha de algum prato principal dessa vez!"... até fiz enquete no twitter pra saber do que deveria ser a resenha, mas chegando lá, de novo, o povo quis algo coletivo... o que na verdade não foi um problema, já que todos queriam a mesma coisa: "Costela, cebola e batata". Traduzindo pro Outbackês, Ribs on the Barbie, Bloomin' Onion e as já comentadas Aussie Fries. A resenha da Bloomin' Onion eu deixo pra outro dia, hoje ficamos só com meu favorito do Outback:

Ribs on the Barbie
Costelinha de porco defumada e grelhada, regada com molho barbecue. Vem com Cinnamon Apples e mais um acompanhamento (escolhemos a Jacket Potato - batata com manteiga e bacon).
R$ 39,75

A carne é muuuuuito macia, tão macia que você nem faz força pra tirar o ossinho. Sem contar que o molho por cima é delicioso, de longe o melhor molho bbq do Brasil (sorry McDonald's!). Eu só acho que deveria ter mais molho, por incrível que pareça. Fez tanto sucesso que tivemos que pedir duas, e olha que o povo já tava com o bucho cheio de batata com queijo e cebola frita. Sim, nós cuidamos muito bem do nosso sistema digestivo, obrigado por perguntar.

Afinal, vale a pena? Ô se vale. Mas também vale pedir pra capricharem no molho. Lembrando que lá o refrigerante ou chá gelado vem com direito a refil à vontade! =D

Avaliação:
Photobucket

Outback Steakhouse - Moema (São Paulo)
Av. Moaci, 187
Telefone (11) 5096-7713

2 comentários: