O que acontece é que às vezes eu estou por aí e até vejo cheese-cakes disponíveis, e às vezes até experimento, mas ou não é bom o bastante ou não é ruim o bastante para se falar sobre. Bom, hoje é diferente. Bem diferente.
Vamos começar pelo lugar... Amor aos Pedaços. Rede de doçarias presente em vários lugares do Brasil, apreciada por muitos. Eu sinceramente não lembro de ter comido lá antes dessa vez, então não vou opinar. Mas que os bolos e tortas são muito atrativos ninguém pode negar. Foi num desses namoros à vitrine que eu vi que eles têm cheese-cake! Acreditei que o momento de fazer O post pro blog havia chegado, saquei minha câmera, pedi, paguei bem caro, e yuupee!
R$5,90 cada 100 gramas, na Amor aos Pedaços.
Esse pedaço aí saiu por mais de 10 reais.
O interessante dessa resenha é que ela já estava 80% pronta na hora em que a moça cortou a minha fatia e deu pra notar a consistência da torta balançando. Siiiiim, o negócio é feito de gelatina. E nãããão, não tem nada de cheese-cake aqui. Nem sabor de cream-cheese, aliás, nem cream cheese tem aí. É gostoso? Até que é, mas não é nada que vc não possa fazer em casa. Inclusive, eis a receita:
bolacha maisena triturada
+ mistura pronta pra maria-mole
+ calda de morango para sorvete.
Pimba. Você fez um doce da Amor aos pedaços!
Sério, uma das piores coisas que eu já vi pra vender, e olha que eu trabalho perto de uma Renner.
Avaliação:
-280 ketchups. AH, nem raspas de limão tinha! -281 na verdade.