Pesquisar este blog

17 de mai. de 2010

Favoritos McDonald's 2010 - Mc Estados Unidos

Hoje, o sanduíche das sextas-feiras...

MC ESTADOS UNIDOS


A escolha do país pra fazer parte do menu é meio estranha né... apesar da selação americana ser cada vez mais expressiva, eles ainda não conseguem estar entre os fav... bom, cota de futebol expirada pelo dia, passemos à parte que realmente interessa:

O McDonald's explica a escolha dos ingredientes simplesmente por serem extremamente típicos nos famosos hambúrgueres americanos. Ok, vocês podem dizer que é redundante o restaurante dos Golden Arches fazer algo típico americano já que TUDO lá sempre foi americano... mas uma coisa é certa: cheddar (não cremoso), pickles e molho barbecue é um clássico nos States, e inéditos (juntos) no McDonald's.

O que leva? Hambúrguer bovino, molho barbecue, mix de folhas, cheddar, cebola, bacon e pickles, no pão-bola.

Quanto? R$15,50 (com tudo aquilo q vcs já sabem)

Positivos: a combinação dos ingredientes, e a originalidade na escolha deles. É bem saboroso, e tudo combina bem.
Negativos: A presença do molho barbecue não é um problema em si, o complicado é a quantidade dele... não é tanto que chega a pingar, mas o sabor dele atropela outros ingredientes, como o cheddar, e até o bacon.

Afinal, vale a pena? Sim! Principalmente se você quer sentir o gostinho da american life... porque eu abri a caixinha e senti um aroma que levou minha memória a quando eu morava lá (já que por um tempo eu trabalhei... fazendo hambúrgueres!)

Ranking atual:

1. Itália
2. França
3. Estados Unidos
4. Argentina

Próximo post: Brasil ou Alemanha? Vote!

Um comentário: