Pesquisar este blog

15 de mai. de 2010

Favoritos McDonald's 2010 - McItália

Finalmente experimentei o tão comentado McItália. O que eu ouvia todo mundo falar era:

>> esse polpetone é croquete
>> tem queijo MESMO dentro, e é muçarela MESMO!
>> não tem manjericão no molho
>>
é grande!

Pois vejamos.

MC ITÁLIA


Bom, a presença da Itália aqui era meio óbvia né... afinal são os atuais campeões mundiais e uns dos grandes favoritos esse ano. Além disso o país tem uma cultura gastronômica de grande influência. O McDonald's se firmou na forte cultura de carnes, embutidos e queijos do país pra fazer esse sanduíche.

O que leva? Polpetone recheado com muçarela, molho de tomate com manjericão, pepperoni, e parmesão no pão bola.

Quanto? 15,50 com fritas/salada e refrigerante/suco 700ml.

Positivos: Isso.

Negativos: Primeiro o que eu esqueci de dizer em outros posts: o parmesão do McDonald's é uma piada. Bem sem graça. O pepperoni se resume a duas fatias minúsculas, e também muito do que dizem é verdade: o polpetone não é repleto de carne, tem bastante farinha, e o molho... não só não tem manjericão, como também é quase inesistente, vejam a quantidade.

Afinal, vale a pena? Que seja croquete, que o parmesão seja uma bostinha, que não tenha molho. Só o recheio do polpetone já me ganhou, pra sempre. Tô pensando em comprar uns 1500 desse e comer no jantar.

Ranking atual:

1. Itália
.
.
.
58.França
59.Argentina

Amanhã: Mc Estados Unidos ou Mc Brasil? Vote!

5 comentários:

  1. Não consegui ver nenhuma das fotos dos links "Isso" nem do "vejam a quantidade". Fiquei curiosa! :S

    ResponderExcluir
  2. Também não consegui e também fiquei curiosa!!

    ResponderExcluir
  3. Tb comi e olhããm, me segurando aqui pra não comprar outro.

    Ô coisa boa esse bife!

    ResponderExcluir
  4. Eu comi o Mc Itália sábado... Achei bem gostoso, mas dispenso o peperoni, não gosto. O manjericão no molho foi difícil de encontrar, assim como o queijo parmesão q não dá nem pra sentir o cheiro né... e a carne vem muuuuuito quente (acho que é pra manter a muçarela derretida no meio da carna né) mas enfim... eu comeria denovo, é bem grande e mata a fome fácil!

    ResponderExcluir
  5. tu deu azar, comi outro dia e veio cheio de molho! melhor lanche ever, poderia ficar pra sempre no cardápio deles.

    ResponderExcluir