Pesquisar este blog

30 de mai de 2009

ConnoPizza


Daí que já faz um tempinho que eu ouço falar de pizza em cone e pa, em São Paulo mesmo tava rolando uma febre disso, mas eu nunca tinha comido... e aqui em Poa tem essa rede de pizzas em cone, e eu tava morrendo de vontade de finalmente experimentar.

Eles têm sabores variados nos recheios dos cones, geralmente sabores comuns de pizza, como muçarela, calabresa, portuguesa, e também recheios doces... apesar da vontade de pedir uma de 720 mil queijos, escolhi alguma coisa mais balanceada.

Cone Veronese

Q? Cone de massa de pizza, recheado com molho de tomate, muçarela, champignon, catupiry e bacon... eu disse balanceado, não saudável.
Quanto? R$7,00
Onde? ConnoPizza Shopping Total. Av. Cristóvão Colombo, 545 - 2º Piso. Tel 51 3018-7912

Positivos: Primeiro de tudo, mesmo tendo sido delivery, veio beeem quentinho! A massa é bem crocante e saborosa, não muito fina e nem muito grossa... e o recheio... bem, BEM generoso. Ai, quero comer uma dessas agora.

Negativos: Catupiry? Não. É mais um daqueles tipos de requeijão com amido de milho. Se bem que atualmente eu mesmo estou trabalhando com custos e sei que a coisa não tá fácil... mas poxa, existem marcas de requeijão mais acessíveis que não são puro mingau de maizena.

Afinal, vale a pena? Ô! E com força. Tá bom que outro dia eu tava reclamando de um pedaço de pizza que não valia 7 conto, mas esse cone equivale a bem mais que só um pedaço.

Avaliação:
Photobucket

11 comentários:

  1. ConnoPizza foi a melhor das últimas invenções mundanas! Tudo que se pode esperar de uma pizza...em cone! =)

    tbm aprovo!
    xD

    ResponderExcluir
  2. Enfim, aqui em casa só tem pizza de cone pq é de rico! Não como pizza simples de jeito nenhum! É boa e apoio! ;)

    BEEJOSS KRICHINAA!!

    ResponderExcluir
  3. Nunca comi pizza em cone! Mas tá com cara de troço bom da porra! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Meu, onde em SP tem uma pizza de cone boa, pq nunca chegou folheto aqui, nem uvi falar de alguém que comeu..........Onde se escondes? huauahuhauhauha

    Quem entrar aqui e souber, me fala

    ResponderExcluir
  5. Eu comi outro dia na Cone Pizza (não lembro o nome da rua, acho que é perto da Loca) e gostei bastante!
    Apesar da loja ser pequenininha e não ter muitos lugares pra sentar, a pizza é boa, massa crocante e bem recheada. Acho que o preço era mais ou menos o mesmo da daí de POA!
    Ai, fome!
    :D

    ResponderExcluir
  6. Comi isso uma vez aqui em Dubai. Eh uma delicia. Mas depois de comer tenho vontade de deitar e morrer. Meo, vc que ja morou nos States... Ja comeu o Deep Dish da Chicago Uno? Tipo... NOSSA. Acho que eh uma das coisas mais sensacionais que ja comi na vida. Nao eh uma pizza. Eh um pega quiche de queeeijo.

    http://www.youtube.com/watch?v=mhIkDAkah-Y as neusa tambem adoram!

    ResponderExcluir
  7. hmm, experimentei a de chocolate branco e preto esses dias. escolhi a grande e mal consegui comer todo o cone, mas é delicioso mesmo!

    ResponderExcluir
  8. O recheio dessa coisa é MUITO BOM!! Um dia inventei de comprar isso pra comer enquanto andava com pressa pra ver uma peça (eu tava atrasada), eu crente q o cone ia tornar minha vida mais prática e tal... Nadavê! Tem tanto recheio q eu me melequei toda!

    ResponderExcluir
  9. Ultimamente os posts só estão sendo relacionados a pizza, vc percebeu isso? Bora comer outra coisa?
    E bora postar a comida japonesa/chinesa/nãoseiadiferença lá do mercado publico?
    =P

    ResponderExcluir
  10. Aqui pro lado do centro/zonanorte o preço tá diferente, no Shopping D tem conepizza de R$ 3,90 ... a Veronese (acho) sai por R$ 5,90.

    ResponderExcluir