Pesquisar este blog

28 de jul. de 2014

Paçoquita cremosa

No começo deste mês, fotos de uma versão cremosa da Paçoquita bombaram nas redes sociais. Teve gente enlouquecida e já elevando às alturas seus índices glicêmicos, teve gente que não acreditou que era verdade (euzinho), e teve gente rabugenta dizendo que não devia ser nada além de uma pasta de amendoim comum.
Logo veio o comunicado oficial da marca (que soube fazer um marketing online fodido) dizendo que sim, it was happening: a Paçoquita Cremosa era de verdade. E não era uma pasta de amendoim qualquer: teria exatamente o sabor da paçoquinha de festa junina - só que cremosa.

Aí que começou a vender, e? Ninguém achava. Em lugar nenhum.

Eu encontrei hoje, por sorte, e vim correndo fazer resenha.

PAÇOQUITA CREMOSA

R$6,20 a embalagem de 180g 
(tirei a foto segurando para vocês verem que o pote é bem pequeno)
Para comer na bolacha...

Para fazer PC&J (Paçoquita Cremosa & Jam) Sandwich...

Ou para comer de colher. Todos nós sabemos que é assim que você vai comer, mesmo.

-
Tem a mesma cremosidade densa de uma pasta de amendoim, mas não é lisa - como você pode ver na foto. E, sim, tem exatamente o mesmo sabor da Paçoquita. Ou seja: é mais doce e mais saborosa que as pastas de amendoim comuns. Logo, é melhor! Vamos desde já começar a pensar em receitas de recheio de bolo, torta, e batida de amendoim (caso você seja resposta A no Teste de Macho)
Recomendo.

Photobucket

Ah! Claro, onde comprar! O Catraca Livre disponibilizou um mapa super útil de todos os lugares (por enquanto, só em São Paulo) onde você pode encontrar!
Aqui, ó! :D

Um comentário: