Pesquisar este blog

3 de jun. de 2013

McDonald's - Quarterão Dijon

Vocês lembram que o McDonald's começou, há quatro anos, a promoção Pequenos Preços? De lá pra cá, foram alguns sanduíches novos: uns fiascos, como o Capricho Italiano, uns meio NHÉ, como o Gran Verano, e umas maravilhas, como o Chicken Barbecue. E a cada temporada havia um sanduíche novo, e um clássico (Cheddar, Quarterão, BigMac) na faixa de R$5,00.

O tempo passou, eles não querem mais dar tiro no escuro, e o que era uma novidade + um clássico mais barato virou uma coisa só: um sanduíche que sempre existiu, com um ingrediente a mais. E o que era cinco reais, virou seis. Ah, essa Dilma, viu?

Então o McDonald's acaba de lançar o Quarterão Dijon, continuando também a política de enfiar mostarda dijon goela abaixo dos brasileiros. Vi anúncio, chorei pelo Triplo Cheeseburger ter saído do menu (não fiz resenha, mas saibam: foi o maior acerto do McDonald's Brasil desde 1979), e experimentei ontem.

Quarterão Dijon

Mesma carne do Quarterão (1/4 de libra, pouco mais de 100g), queijo e molho de mostarda dijon, no pão com gergelim. 

Bom, eu já sabia que é bom por ser uma versão do meu sanduíche favorito do menu do M amarelo. Já tinha experimentado o Angus Dijon e tinha achado bem qualquer coisa (DUAS carnes enormes e UMA fatia de queijo? Não, obrigado). O molho é o mesmo, mas olha na foto, quanto. E quão líquido. E sabor fraco de mostarda, seja lá o quão sofisticada ela for (como se mostarda marrom fosse grande coisa). Ou seja: é bom, vale experimentar, mas vai pra categoria NHÉ na lista dos sasonais do McDonald's.

Quanto? R$6,00 nos McDonald's do Brasil inteiro - acho.






(QUE-SAU-DA-DE de escrever sobre o McDonald's! Ainda mais de fazer resenhas negativas deles! s2s2s2)

2 comentários:

  1. Tinha comido o Angus Dijon e achei gostoso, mas ele é impossível de comer sem se sujar. Tem molho demais, aí a carne começa a escorregar pra fora do pão...
    O Triplo eu não gostei muito. A proporção carne-queijo-pãp não me agradou. Prefiria o Duplo, que era um dos meus favoritos.
    Por coincidência comi esse Quarteirão Dijon hoje. Achei bom. O Quarteirão também é o meu favorito, mas já tava enjoada dele. Foi bom dar uma variada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA VERDADE, o angus dijon tinha tanto molho que a carne escorregava hahaha

      Excluir