O tempo passou, eles não querem mais dar tiro no escuro, e o que era uma novidade + um clássico mais barato virou uma coisa só: um sanduíche que sempre existiu, com um ingrediente a mais. E o que era cinco reais, virou seis. Ah, essa Dilma, viu?
Então o McDonald's acaba de lançar o Quarterão Dijon, continuando também a política de enfiar mostarda dijon goela abaixo dos brasileiros. Vi anúncio, chorei pelo Triplo Cheeseburger ter saído do menu (não fiz resenha, mas saibam: foi o maior acerto do McDonald's Brasil desde 1979), e experimentei ontem.
Quarterão Dijon
Mesma carne do Quarterão (1/4 de libra, pouco mais de 100g), queijo e molho de mostarda dijon, no pão com gergelim.
Bom, eu já sabia que é bom por ser uma versão do meu sanduíche favorito do menu do M amarelo. Já tinha experimentado o Angus Dijon e tinha achado bem qualquer coisa (DUAS carnes enormes e UMA fatia de queijo? Não, obrigado). O molho é o mesmo, mas olha na foto, quanto. E quão líquido. E sabor fraco de mostarda, seja lá o quão sofisticada ela for (como se mostarda marrom fosse grande coisa). Ou seja: é bom, vale experimentar, mas vai pra categoria NHÉ na lista dos sasonais do McDonald's.
Quanto? R$6,00 nos McDonald's do Brasil inteiro - acho.

(QUE-SAU-DA-DE de escrever sobre o McDonald's! Ainda mais de fazer resenhas negativas deles! s2s2s2)
Tinha comido o Angus Dijon e achei gostoso, mas ele é impossível de comer sem se sujar. Tem molho demais, aí a carne começa a escorregar pra fora do pão...
ResponderExcluirO Triplo eu não gostei muito. A proporção carne-queijo-pãp não me agradou. Prefiria o Duplo, que era um dos meus favoritos.
Por coincidência comi esse Quarteirão Dijon hoje. Achei bom. O Quarteirão também é o meu favorito, mas já tava enjoada dele. Foi bom dar uma variada.
NOSSA VERDADE, o angus dijon tinha tanto molho que a carne escorregava hahaha
Excluir