Pesquisar este blog

2 de nov. de 2010

Whopper Três Queijos

Esses dias, no Reino do Hambúrguer, o Rei se deu conta de que não estava conseguindo alcançar seu objetivo no Brasil, ou seja, roubar para si os fãs de um palhaço que se veste de amarelo e vermelho. O rei então pensou: o que que o Sir Ronald tem que eu não tenho? A resposta foi simples: Cheddar McMelt.

Ok então, vamos investir nisso, pensou o Rei, mas não vamos fazer uma cópia descarada, como fez o Sir Bob. Vamos simplesmente incluir cheddar derretido no nosso maior produto! E assim o rei lançou no mercado da corte (tá, essa história de reino já deu) dois novos sanduíches: Whopper Cheddar e Whopper 3 Queijos. Fiquei sabendo e fiquei louco de vontade, principalmente da versão com 3 queijos, desnecessário dizer o porquê.

Whopper 3 Queijos
R$ 17,50. Eu pedi com onion-rings em vez de batata e ficou acho que uns 2 reais mais caro.

Sim, tem queijo, e não é pouco, como dá pra ver na foto. São duas fatias de suíço, duas de queijo prato e mais cheddar derretido. E eu pedi sem tomate, esperando um lanche feito na hora e quentinho. Veio frio, e com uma semente de tomate dentro, deixando evidente que simplesmente pegaram um pronto e tiraram o tomate! Além de tudo, o cheddar é praticamente líquido. Escorre, faz meleca, e nem é tão bom. Não foi dessa vez, rei.


3 comentários:

  1. AAhh!! Eu ainda não comi esse! Sempre pego o de Cheddar porque me apatece mais! Hauehauhea! Mas vc pegou azar então, eu já peguei uns pedaços dos amigos e é uma deli! Huaheuheua!
    Saudades de vc cara! Se cuida! Beijão imrãozão! s2

    ResponderExcluir
  2. Eu provei no dia em que foi lançado, se não me engano... a decepção foi grande.
    Tanto é que depois dessa, no Rei, pra mim, só o Stacker ou um Tendercrisp com bacon...

    ResponderExcluir
  3. Eca, dá pra ver na foto que está frio e que o queijo não está nem um pouco derretido... Aliás, essa coisa fast food com muito queijo diferente eu evito, sempre acho que rola um sabor "sabão" no fundo.

    ResponderExcluir