Pesquisar este blog

11 de jul de 2010

Taça Tiramisù

Eu trabalho no centro de São Paulo há 6 meses, e desde o meu primeiro dia lá houve um lugar que me chamou MUITO a atenção. Uma loja tipo empório, um ambiente lindo, rústico, com uma variedade imensa de vinhos, queijos, embutidos (IHUL! Tem pastrami!), e pães e doces de fabricação própria. Porém, devido ao preço não muito convidativo dos produtos, eu nunca tinha comido nada de lá.

Eis que esses dias eu passo lá na frente depois de almoçar em um restaurante por quilo de lá (eu devia fazer seção especial aqui dos restaurantes do centro), e noto na vitrine um doce bem bonito, com um preço não tão abusivo, e o nome que foi golpe de misericórdia: Taça Tiramisù. Eu AMO Tiramisù, desde a primeira vez que eu comi (feito por uma senhora italiana inclusive, portanto eu SEI do que eu estou falando). Comprei na hora e saquei a câmera cheio de boa vontade pra fazer uma resenha bem positiva.

Taça Tiramisù
Q? Segundo a plaquinha na vitrine: Mascarpone, café, biscoito champagne, chocolate.

Quanto? R$3,80
Onde? Mercearia Godino
R. Libero Badaró, 380. Centro, São Paulo
Tel. (11) 31041520

+ ... Holaaaaaaaandaaaaa! Holaaaaaaaaaaaandaaaaa! =====<0*FÓÓÓÓÓÓ*
- Mascarpone é o cacete. Esse creme tem sabor de sorvete de baunilha derretido. O biscoito tava SECO de tudo, não tem nada, nada, NADA de café, e esse exagero de cacau em pó que vocês estão vendo na foto. Ou seja: doce demais e amargo demais. Péssimo.

Afinal, vale a pena? Nem se fosse de graça. Porra, quer chamar de, sei lá, creminho com chocolate, OK! Até que não seria tão ruim... agora vc chama isso de Tiramisù, em um lugar onde os consumidores conhecem a sobremesa, e o que é muito pior, anunciar que é feito de ingredientes que não estão presentes! Seria mais fácil estampar STRONZO na testa do cliente e cobrar R$3,80 por isso.

Avaliação:
-2 ketchups.

Parabéns! Conseguiu bater os fiascos do McDonald's!

Um comentário:

  1. Eu li o primeiro parágrafo e aprei para reslver outras coisas. Imaginava q levaria 5 catchups, depois qod li o resto, morri de rir.
    A legítima pegadinha do Mallandro!

    ResponderExcluir