Pesquisar este blog

25 de jul de 2010

Sorvetes Garoto -Talento Castanha-do-Pará

Não sei se todo mundo sabe, mas pode se encontrar por aí geladeiras com sorvetes da Garoto. Eles, em sua maioria, são inspirados em chocolates da marca, como Baton, Crocante, Mundy, Opereta, e, meus favoritos, Talento! E fiquei muito feliz quando vi a versão "verde" do chocolate, que é o que eu mais gosto, com castanha-do-Pará. É a resenha de hoje.

Sorvete Talento Castanha-do-pará
Q? Sorvete de chocolate com castanha-do-pará e chocolate branco (pois é, eu também não sabia) e cobertura de chocolate.
Quanto? R$4,00

+ Pra uma linha que está começando agora, a qualidade da massa do sorvete é muito, muito boa. Tem bastaaaaaaante castanha do pará no meio e na cobertura.

- Aquela velha história: chocolate gelado fica muito duro. Ok, a cobertura de chocolate é essencial aqui, mas poderia ser menos grossa. Derreteria mais fácil e tornaria tudo mais agradável. Na minha opinião e pro meu gosto, pelo menos.

Afinal, vale a pena? Muito! Principalmente se você for chocólatra.

Avaliação:
Photobucket

4 comentários:

  1. Essa história do chocolate gelado fica pior no sorvete Baton. Sério, pq eles fazem isso? Hahaha...mas o talento é sensacional! :)

    Adoro seu blog, sempre que dá eu dou uma passadinha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Cheguei a pensar que eu tinha delirado na volta pra Curitiba, e que o Talento Intense que eu comi era fantasia da minha cabecinha oca.
    Muito bom! Melhor sorvete/picolé ever.

    ResponderExcluir