Pesquisar este blog

6 de abr de 2010

Natuchips Mandioquinha

Não sei se é novidade ou não, até porque muita coisa você só encontra no centro de São Paulo. Enfim, chips de mandioquinha (ou batata baroa), e também tem de inhame, e eu ouvi dizer que tem de mandioca também, seguindo a moda de ser natureba/roots (ahn? ahn? roots! sacou?). E tipo: eu amo mandioquinha. Logo, esse pacotinho foi amor à primeira vista.


Q? Chips de mandioquinha. Sem corante, sem conservante, sem gord.. ahmmm, só isso.
Quanto? R$2,20 em algum dos maravilhosos mercadinhos minúsculos da região da 25 de março.

+ Meu, parece mesmo mandioquinha frita feita em casa. Não tem cara de produto industrializado (talvez por ser sequinha ao extremo, o que em casa é difícil de fazer). Salgada na medida certa, crocante... na boa? Perfeita.
- Deveria vir mais no pacote. Deveria ser mais acessível. Deveria cair do céu.

Afinal, vale a pena? Sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim simsim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim simsim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim

Avaliação:
Na boa? Estão preparados? Mesmo?

Photobucket

SIM! Finalmente algo que seja digno dos 5 ketchups. Não, não me fez ***** ao comer, mas mesmo assim merece.

10 comentários:

  1. Tem nos mercados e nas padarias já.. aqui perto de casa tem faz um tempo..
    Mas depois do Inhame ao forno.. não me arrisco mesmo..
    Nem por 5 Ketchups..

    ResponderExcluir
  2. Sério que vc gostou tanto assim? Não fez tum tum no meu core.

    Eles podiam aproveitar o embalo e fazer banana verde frita neám?

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fiquei muito com vontade. MESMO.

    ResponderExcluir
  4. Ok, meu corpo pra quem trouxer isso pra Brasília.

    Oi, eu so a Lola. =)

    ResponderExcluir
  5. Como assim eu NUNCA vi isso por aqui?

    Amo mandioquinha do fundo do meu coração. Mais amor só se fizerem de batata doce, juro.

    ResponderExcluir
  6. Eu vi no Extra no final de semana e lembrei o tanto de propaganda que vc tinha feito e dos 5 ketchups e comprei. Realmente, mto mto mto boa!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olha, eu sempre paquerava com esse saquinho e com o de Inhame. Nunca tinha coragem de comprar, mas não é "pão-durisse" J-U-R-O. Mas como adooooro teu blog desde mil anos luz atrás e acompanho, quando você falou sobre o saquinho de mandioquinha, leia-se batata baroa, resolvi comprar. MELDELS, quanto tempo perdido, que negócio "bom da porra" como se diria aqui no nordeste. Aproveitei e comprei o de Inhame, que também é do babado. Obrigada pela força, foi a base da minha alimentação nos intervalos do trabalho. Muito boa a descoberta, tô gamada hehe Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Achei no Extra. É maravilhosa!!!!
    Usei para acompanhar strogonofe e ficou divina.
    Até as crianças comeram e gostaram.
    Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  9. Oi, voltei - finalmente achei na conveniência perto de casa. Comprei salivando e... e... e...

    Ai, achei nada demais não. Tão salgada que mel reconheci minha amada mandiquinha ali. Gostei não, ficaria mais feliz se tivesse comprado um Doritos sweet chilli.

    ResponderExcluir