Pesquisar este blog

21 de mar. de 2010

Alpino Fast

Pois bem, outro dia eu falei sobre a história da bebida Alpino Fast não ter chocolate alpino, e disse que sobre o produto em si eu não podia opinar pois não tinha experimentado ainda. Então, né...


Alpino Fast
Q? Bebida láctea sabor chocolate alpino.
Quanto? R$2,65 a garrafinha de 280ml no Carrefour.

+ Eu sei que o SrCCOO disse que o sabor não tem nada a ver com o chocolate alpino em si, mas ó, eu discordo. O sabor é típico do alpino sim, mesmo não tendo o chocolate em si - o que é impossível - ele simplesmente leva a mesma essência que o chocolate alpino em barra.
- O que eu concordo com o Coma com os olhos é que a bebida é meio aguada. Ele não é tão encorpado quanto os outros leites achocolatados. E sinceramente? Meio enjoativo.

Afinal, vale a pena? Ahn... sei lá. Eu gostei, de verdade, mas não sinto vontade de comprar outro não. Sem contar que o preço pela quantidade que vem não é muito justo. Aconselho vocês a experimentarem, principalmente pra quem gosta MUITO do Alpino. Se não for o seu caso, não perca seu dinheiro.


Photobucket

8 comentários:

  1. No texto, que não era meu, e sim do @Peoh, ele dizia qiue até era gostoso, porém o sabor não lembrava muito o Alpino, e sim o cheiro...

    Eu continuo achando uma PUTA sacanagem, tendo ou não sabor e/ou aroma de Alpino, o fato de levar a extensão da marca e não levar o produto necessariamente dito, pra mim é me chamar de idiota.

    ResponderExcluir
  2. provei um desses hoje. não gostei muito. parece que misturaram nescau com água

    ResponderExcluir
  3. cara, qq coisa "achocolatada" me provoca os instintos mais entrevados. Eu vou comprar isso AMANHA e tomarei a caminho do show do Franz.
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEe
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essas bebidas. Fiquei com vontade de experimentar, ainda não conhecia essa.

    ResponderExcluir
  5. Eu provei aqui, e discordo do eatntell, ele lembra o alpino apenas no cheiro, ele tem o sabor de um achocolatado comum (nescau + água)

    ResponderExcluir
  6. É completamente possível não ter chocolate porque eles colocam produtos químicos -artificiais- que lembram chocolate. Por isso eles colocam TIPO.
    Eu não compro e concordo com o CCOO: PUTA sacanagem não ter alpino!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu sou estudante de Relações Públicas, tive que elaborar todo um projeto na faculdade por causa dessa polêmica causada em redes sociais referente ao produto não conter chocolate Alpino em sua essencia, apesar de levar o nome da marca. A Nestlé alega ser completamente impossível conter em uma composição liquida o chocolate propriamente dito, porém mostra um processo de produção de 12 etapas no qual os dois produtos, Apino(chocolate) e Alpino Fast(a bebida) passam exatamente pelo mesmo processo até a fase 6, que seria a parte onde a "massa" do chocolate estaria pronta, somente após esta fase os processo se diferem. Em nenhum momento a Nestlé quis enganar o consumidor, tanto que se essa fosse a intenção a bendita frase "Este produto não contém chocolate Alpino" não existiria, em uma tentativa de zelo com o seu consumidor houve uma falha de comunicação pela Nestlé. As campanhas que fizemos no nosso trabalho, e as alterações da embalagem não posso divulgar,o que posso dizer é que ela foi completamente focada no sabor do produto, fica à critério da Nestlé se vai haver mudança ou não. Brigado gente.

    ResponderExcluir