Pesquisar este blog

10 de nov. de 2009

Concurso Mais Sabor Caseiro - Liza

Maionese feita em casa... todo mundo gosta, né? Mas e o perigo da salmonela? E a durabilidade, que é beeeem menor do que a industrializada? Pra quem gosta de maionese caseira nada disso é problema, porque a Liza está colocando de volta no mercado a Maionese Receita tipo Caseira... e gente, sério: tem gosto de maionese feita em casa mesmo!

Junto com esse lençamento, vem também o Concurso Mais Sabor Caseiro. Para participar, basta se cadastrar no site do concurso e montar um protesto demonstrando sua paixão pelo gostinho caseiro. Daí é só pedir para que votem no seu protesto, e pronto. Você já está concorrendo a uma Aula Gourmet com a Chef Morena Leite (que aliás eu já conheci, é uma querida). Serão 5 ganhadores, e os 2 melhores levam um iPhone.

Então tipo, todo mundo participando!

E eu indico também - além do concurso e da Maionese Receita tipo Caseira - os novos sabores de molho para salada: Iogurte e Mostarda & Mel. São ótimos!

Um comentário:

  1. Realmente, os molhos são ótimos!
    O de Iogurte eu adorei. Já o de Mostarda e Mel eu achei que deveria ser um pouco mais consistente, e com uma cor um pouco mais agradável do que aquele amarronzado estranho! :D

    ResponderExcluir