Pesquisar este blog

24 de nov. de 2009

Biscoitos Cosme e Damião - Sem Parar


Se tem uma coisa que eu GOSTO de fazer é assistir TV ou filme beliscando alguma coisa de comer. É, isso no fim das contas acaba me rendendo uns quilos a mais... mas né, eu moro na beira do Guaíba quase... mais uma desculpa pra caminhar todo dia.

Então eu sempre sou atraído por novidades no mundo dos snacks... e, na boa? Não acho os tais salgadinhos Mignon lá essas coisas. E outro dia eu vi no supermercado esses petiscos aí... o preço não era um absurdo - apesar de ser no Zaffari, onde tudo parece vir acompanhado de pepitas de ouro - e o fato de virem temperados me atraiu bastante. Daí já sabe né? Vem aqui pro papai.

Sem Parar
Q? São torradinhas bem pequenas, temperadas. Há dois sabores: alho e queijo... pelo menos desta marca (Biscoitos Cosme e Damião).
Quanto? R$2,85 uma caixa com 140g

+ Faz jus ao nome viu? Não dá pra parar de comer enquanto não acabar. Sem contar que o tempero é ótimo... tanto o de alho quanto o de queijo... esse último sendo extremamente necessário pros queijólatras como eu.
- No geral assim não um grande ponto negativo... só achei que chega uma hora que eles ficam um pouco gordurosos na boca. Mas é só não comer uma tonelada de vez que você nem sente.

Afinal, vale a pena? Com BASTANTE força. Substitui bonito a pipoca... e eu acho que o preço vale a pena. Ainda preciso experimentar o produzido pelo Supermercado Nacional pra saber qualéquié.

Um comentário:

  1. Oi! Adorei o blog! E adorei saber que um dos donos é daqui do RS, como eu.

    Gostei dos posts sobre comida de avião. Vou viajar em dezembro pela Webjet e tinha curiosidade de saber o que eles serviam. Sou fã de doces feitos com banana, então se eles servirem o "brownie" ou o outro doce que não lembro qual era, ficarei contente! hahahaha

    Sou estudante de Nutrição e tenho um blog também. Gastronomia e Nutrição são parceiras então com certeza virei mais vezes aqui. Quem sabe poderemos trocar algumas ideias, não é?
    nutrivital.blogspot.com

    Ultimamente ando postando mais coisas pro estilo saudável, já que a maioria que visita o blog procura esse lado... Mas tudo é bem vindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir