Pesquisar este blog

6 de abr. de 2009

Mc Donald's - Sundae com calda de cereja

Acho que eu já disse aqui, uma coisa que eu pouco tenho oq reclamar do M amarelo é o setor de sorvetes e milk shakes - tirando a BURRICE de insistir em colocar chocolate em barra no sorvete. E o legal é que volta e meia sai uma novidade bem interessante.... como o McFlurry de paçoca, Milkshake de vitamina de frutas, e sundae com calda de doce de leite. Infelizmente, as novidades nessa parte nunca duram muito, e no final a gente acaba com as mesmas casquinhas (baunilha, chocolate, e Michael Jackson), os mesmos sundaes e.. ahmm, acabou.

Por sorte, saiu há pouco a nova calda de cereja, para o Sundae, Top Sundae e McColosso. Assim que eu fiquei sabendo, decidi que eu TINHA que experimentar. Não sei se é pq quando eu era criança tinha um sorvete de cereja divino que vendia na frente da igreja (pois é...), ou se é pq eu sou maníaco por novidades no McDonald's pra poder descer a lenha neles mais uma vez. Enfim, ontem eu fui lá e experimentei.

Antes de tudo, se o Sr. CCOO permitir, vou comparar as imagens de divulgação com o baguio em si.

Primeiro, a montagem do sundae:

Broxei.

Agora tipos, olha ali na foto de divulgação... uma linda cerejinha INTEIRA em cima do sorvete, em meio a outras mergulhadas na calda, né?

Uma das duas LASCAS de cereja que eu encontrei no meu.

Enfim, vou deixar as comparações pro Coma com os Olhos, e fazer o meu serviço: avaliar.

Sundae com calda de cereja

Q? Isso aí que vc leu.

Quanto? R$3,95 (Aqui em Porto Alegre, pelo menos)

+ É um sabor diferente, foge do chocolate/morango/caramelo de todo dia. Que eu me lembre, a última vez que teve um sabor novo de sundae - doce de leite - já faz 3 anos, e não durou bosta nenhuma. Enfim, é bem gostoso... sabor de cereja mesmo, não tem muito o que dizer.

- Sorvete com Mucofan.

Afinal, vale a pena? Tá, tem gosto de xarope, mas de xarope gostoso. Chega a ser enjoativo sim (Deus me livre do Top Sundae de cereja), mas não deixa de ter seu charme. Então vale a pena experimentar.

Avaliação:
Photobucket

-

Já que estamos falando de sorvete do M amarelo, aconselho vcs a experimentarem o seguinte: Pedir um Top Sundae, ou Sundae mesmo, de morango, mas pede pra simpática moça do caixa fazer com massa de chocolate. Já fiz isso várias vezes, e meldelsdocel! Também deve dar certo com a calda de cereja. Bom, ficou a dica, quem fizer, contaê oq achou.

13 comentários:

  1. eu comi HOJE e só agora vi o teu post.

    não é ruim, mas nada comparado ao de chocolate. eu tenho uma manha ao pedir sundae de chocolate de lá: peço sem castanhas, assim eles colocam mais calda. chega a transbordar. amo!

    odeio os de caramelo e morango. o de maracujá que tinha era simplesmente divino.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que sou viciada nos sorvetes do Mc. Tem novidade, rapidinho estou lá eu comprando. Esse Sundae aí eu achei mais ou menos.Não tem muita cereja mesmo e é meio artificial, mas é bom.

    ResponderExcluir
  3. jura que eles trocam o sabor da massa?

    no trash donalds NADA é bom pro cliente.

    ResponderExcluir
  4. É nada...qndo entrou o verão eles lançaram a calda de goiaba...aff...nojo só de lembrar...era horrível!
    Por isso fikei com medo de experimentar essa calda de cereja...então estou fazendo como sempre...top sundae com calda de chocolate :) rsrs

    ResponderExcluir
  5. nem sabia que tava tendo cereja no mc

    mas vim comentar porque lembrei que o Bobs tá com calda de maracujá agora e é ótima

    ResponderExcluir
  6. não é aqueeeeeela coisa, mas é bom sim. Pelo menos dá pra variar... Mas gostei dessa idéia do morango/chocolate... vou pedir!

    ResponderExcluir
  7. aHUAhuaHUAhuaHUAhu

    post a lá CCOO

    boa fio!!

    viu, só uma coisa, minha URL agora é .COM, tá?

    aHUAhuaHUAhuHUAhuHUAhu

    keep up with the good work !!

    ResponderExcluir
  8. moço do céu, sou sua fã.

    eu também acho os derivados de sorvete do mc uma blasfemia, mas vou experimentar esse ai amanha

    ResponderExcluir
  9. Olá! eu conheci seu blog a pouco tempo e achei super legal essa idéia...álias, eu já experimentei essa calda e é realmente muito boa, e já testei tbm com a massa de chocolate e a calda de cereja, e fica ótimo!! Inclusive foi no top sundae e não ficou nada enjoativo, é uma ótima combinação!!

    Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  10. AH, eu detestei essa calda. Não esperava q tivesse cerejinhas, mas se o sabor fosse igual ao que vêm nos vidros de cereja em calda, eu estaria feita.

    Mas realmente tem gosto de xarope pra tosse. No meu caso, pra piorar, a casquinha estava murcha (eu tinha pedido um McColosso). E não tinha sorvete misto.

    Sei lá se eu me arrisco a provar outro em melhores condições...

    ResponderExcluir
  11. tem gosto de amoxil...antibiotico.

    ResponderExcluir
  12. Cara, um dos sorvetes diferentes que eu mais gostei foi o que o McDonalds vende no Uruguai, que é o de doce de leite, em parceria com a Conaprole. Daí nas máquinas de sorvete do Mc de lá não tem chocolate e creme, e sim doce de leite e creme. Não sei se é melhor do que o normal de chocolate, mas é muito bom e diferente =)

    ResponderExcluir