Pesquisar este blog

3 de abr. de 2009

Espinafre vai ser mingau esfiha

Eu poderia começar esse post divagando por horas sobre possíveis motivos para a idéia dadaísta que o Habib's teve de decorar as lojas com o tema Che Guevara, e colocar LINDAS boinas da revolución na cabeça dos funcionários. Mas não o farei.

O negócio é o seguinte: a rede de restaurantes árabes (criada por um português - juro!) resolveu tematizar os kits infantis com desenhos animados. Daí veio Kit-Habib's com Pica-Pau, e agora o Popeye... é, desenhos animados cujos últimos telespectadores já são pais de família - mentira, pq eu nem filho ainda tenho. E, junto com o Popeye, veio a brilhante idéia de colocar uma esfiha de espinafre no cardápio. É, pq carne, queijo meleca verde e frango... não dá mais.

Bibsfiha de Espinafre

Q? Esfiha aberta, coberta com espinafre refogado e queijo cremily (a imitação do catupiry, patenteada pelo Habib's)

Quanto? R$0,89

+ Massa sequinha e crocante, espinafre molhadinho e saboroso, quantidade considerável de queijo whatever.

- Podia ter mais espinafre, e a esfiha podia ser maior.... e o mundo poderia ser perfeito e eu poderia ter mais dinheiro pra bancar este blog.

Afinal, vale a pena? SUPER. Não como uma esfiha tão boa lá desde que as de queijo tinham, de fato, queijo. Idéia excelente, espero que fique. Falando nisso, foi um crime ter saído do mercado o Guaraná Antarctica Seleção (com sabor de frutinhas, pra combinar com os jogadores), vcs não acham?

Avaliação:
Photobucket

6 comentários:

  1. querido, nao vou frequantar seu blog por 10 dias. estou fazendo detox e esse blog acabou com a minha vida hoje.
    bosta.

    ResponderExcluir
  2. E eu achei um crime o McDonalds trocar o Guaraná Antarctica por Kuat(arrrgh!)...
    A Coca de máquina é aguada horrível, e agora o guaraná é uma merda também... vou tomar o que? hehe

    ResponderExcluir
  3. Nossa, hei de concordar com você. Fui no Habib's há um mês, mais ou menos, e pedi uma dessas sfihas pra experimentar. E é a melhor delas, sem dúvida.

    Só que eu tinha pedido outras milhões de coisas, e daí nem deu pra pedir mais dessas coisinhas lindas aí. =/ Ficou pra próxima, que nunca chegou.

    ResponderExcluir
  4. Adoro as esfihas do Habibs, mas essa ainda não provei. Mas não passa dessa semana hmm

    ResponderExcluir
  5. cara, não costumo comer espinafre e coisas verdes em geral, mas vendo a empolgação com que você falou da esfiha, resolvi provar

    realmente é gostosa

    legal ter voltado a postar no blog
    abraço

    ResponderExcluir