Pesquisar este blog

28 de mar de 2013

Café da manhã no Bob's

Primeiro de tudo:  Voltei! Inclusive, eis uma sugestão do que ouvir enquanto lê esse post:



E mais, este é o post número 200! EEEEEEE!!! *O*

Além disso, você bem que podia curtir a nossa página no Facebook né? Também agora você pode comentar nos posts através da sua conta do Facebook! Sem contar que qualquer pergunta pode ser enviada pelo Ask.fm do blog.

Agora vamos falar de coisa boa?

Gente, a iogurteira Top Therm... (alôca)


Vocês sabiam que o Bob's agora tem um menu de café da manhã? Nem eu. Fiquei sabendo ontem quando, depois de uma aula na Avenida Paulista, eu estava pensando em onde eu poderia comer. Eu estava até considerando ir de novo à Galeria dos Pães quando eu passei pelo Bob's e vi propaganda de um menu de café da manhã. Me animei não só com a possibilidade de mais uma resenha descendo a lenha na rede de fast-food (já que toda vez que eu comi lá eu saí amargamente arrependido), como também com a possibilidade de finalmente eles venderem algo que presta além dos milkshakes.

Das opções que eles oferecem pro menu (pão de queijo, misto quente, sanduíche de queijo com banana... sim, queijo com banana.), a que mais me interessou foi um sanduíche chamado Matinal.

Matinal

O que é? Pão tipo biscuit, presunto, queijo, omelete e bacon. Pois é, lembra bastante o café da manhã do McDonald's.

Um ponto alto é que é um sanduíche grandinho. Uma boa opção pra quem come bastante de manhã (que é o meu caso, como vocês bem sabem). O bacon é ok, o presunto estava frio, o pão estava frio e murcho (mas quentinho ele deve ser gostoso), o
omelete também estava frio, e o queijo do Bob's é sem graça. Agora, a surpresa: o negócio veio frio, MAS... demorou pra ser servido! Ta-da! Expliquem essa, ateus.
Ah, sim. O combo vem com suco médio, da Del Valle. Eu escolhi o de limão e tive que tomar meio litro de Tang. Foi puxado.

Quanto? R$8,50 (sanduíche + "suco")





Vale dizer que o menu de café da manhã está presente somente em algumas lojas Bob's (não sei quais, já que nem no site deles tem informação sobre). Eu comi esse na loja da Consolação, que fica no número 1904 da Avenida Paulista. Vale também dizer que se continuar nessa qualidade, o menu de café da manhã estará presente por tempo limitadíssimo. That's it.

(ADOREI voltar logo de cara com uma resenha ruim? Que venham muitas!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário