Pesquisar este blog

13 de jan. de 2010

Só comes - Bolinho de Calabresa

Verão, calor infernal (aqui em São Paulo já está assim, imagino em Porto Forno Alegre), aberta a estação das happy hours diárias. E em uma tarde bem quente eu encontrei um catarinense jogado no Parque Redenção e a gente saiu à procura de um lugar decente e não muito caro pra tomar umas e comer uns petiscos. Paramos no Só Comes, o ambiente externo amplo e aberto chamou a atenção, e foi lá mesmo. Com a fome batendo bonito, uma porção de salgadinhos foi mais do que necessária.

Bolinhos de calabresa
Q? Bolinhos fritos de massa de trigo com linguiça calabresa.

Quanto? R$8,00 a porção com 12 unidades.
Onde? Só Comes Bar e Restaurante
Rua General Lima e Silva, 417
Tel: (51) 3224-3254
+ A quantidade de calabresa moída não é uma miséria, eles são
bem saborosos, sequinhos, crocantes e macios. Além disso, não é apimentado, o que atende bem o paladar brasileiro, e também... né, não seria muito legal nesse calor.
- Como nota-se na foto, são um tanto quanto pequenos.

Afinal, vale a pena? Sim, sim, sim e sim! Ok, não são recheados, mas eu simpatizei bastante com esse formato do bolinho... uma coisa no estilo do bolinho de bacalhau, que aliás a casa também serve e é ótimo. Além de tudo, achei o preço justo. Só resta saber o porquê de um BAR se chamar Só Comes.

Avaliação:
Photobucket

4 comentários:

  1. Prefiro o bar do lado desse, Pedrini, com sua batata monstruosa por 12 reais com queijo em cima hahaha mas esse bar tem ceva mais barata, então tá valendo hehehe ah e as comidas são boas também, já que o blog é de comida vale ressaltar né heheh

    ResponderExcluir
  2. catarinense largado na redenção? eu tenho nome ok? iuahiauha

    ResponderExcluir
  3. Tenho trauma de bolinhos apimentados :x uhsauhsauhs

    ResponderExcluir
  4. Viu o caso da mulher que fez bolinho de... feijoada?! Algo assim. Ela tava lascada na vida, sem um real no bolso e decidiu fazer o tal bolinho. Hoje tá muito bem, obrigado, e ainda foi parar na Ná Maria!

    ResponderExcluir