Pesquisar este blog

5 de set. de 2010

Coração Mineiro


No centro de São Paulo existe uma coisa inexplicável chamada Shopping Light. Se você não entendeu o "inexplicável", tenta ir até o quinto andar e voltar pra você ver. Mas enfim, é bem no quinto andar que fica a praça de alimentação, com uma boa variedade de opções. Outro dia fui lá almoçar, porém eram 15:30h (horários de um professor são uma delícia) e vi essa opção de comida por quilo e caí matando, já que eu amo comida mineira.

Ao pesar o prato notei que ficou BEM mais barato do que eu esperava, e então a moça do caixa me disse que depois das 15h cada 100 gramas passa a custar R$1,99! Ou seja, um preço bom pra cacete. Agora nos resta saber se até esses 1,99 valem a pena né?

O buffet tem diversas opções entre os pratos quentes e... poucas opções pra salada. A idéia de tudo é, obviamente, baseada na culinária do sul de Minas Gerais.

Aí tem (sentido horário): Mix de folhas com molho tipo caseiro, costelinha cozida, feijão tropeiro, arroz, torresmo, couve-flor gratinada, mandioca frita

+ A costelinha tava de fuder. A mandioca também, e o torresmo... bom, é torresmo, dispensa comentários.

- Pouca opção de salada, feijão caudoso demais, molho da couve flor sem sal.
Onde? Coração Mineiro Shopping Light.
Tel. 11-3258-8474

Afinal, vale a pena? Muito! Mas somente nessa promoção de R$1,99 depois das 15h. Pra vcs terem uma idéia, esse pratão deu exatos R$10,48. Sem contar que eu ainda estou sonhando com a costelinha.


Avaliação:
Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário