Pesquisar este blog

6 de fev. de 2014

Bar: Beer Bamboo


Tá mais do que na hora de voltar a avaliar lugares e não só pratos, né?
Sexta passada eu e uns amigos queríamos ir a um bar (sim, eu sei: só nós, ninguém mais). A Vila Mariana seria mais conveniente para uns deles, e eu joguei a região na pesquisa do Zomato. Com a facilidade do app pra se ter informações de cardápio e preços, escolhemos o Beer Bamboo. Fomos lá, loucos atrás de cerveja de garrafa e coxinha, e nos deparamos com uma agradável surpresa: se alguém na mesa faz check in no Foursquare, a mesa toda ganha desconto de 5%!

Primeiro: que cardápio legal. Preços ou honestos ou não mais caros que em outros lugares (alô, Veloso!), e opções bem das boas para se comer (fritas com parmesão, oi?). Mas queríamos coxinha, pedimos coxinha.

Coxinhas Beer Bamboo - R18,90

10 unidades. Tamanho bom para petisco. Sequinhas, crocantes, bem recheadas, recheio bem temperado, só poderia ser mais suculento. Mas olha, tá tão difícil uma coxinha boa por aí, e essa tá ó: uma delícia. Vai muito bem com uma garrafa da ótima cerveja Paulistânia (que está custando inacreditáveis R$7,90!).

Mojito Original - R$ 15,90

Daí mais tarde nós precisávamos celebrar o tal beijo que rolou na novela (não diga que somos ridículos, pois há relatos sobre pessoas comemorando o beijo como se fosse gol. Gol. Futebol. Argh.), e pedimos coquetéis. Eu tomei esse mojito, que estava ótimo mas bem que poderia estar mais gelado (pra esfriar a fumacinha saindo das minhas orelhas ao ouvir o garçon perguntando ao meu amigo, duas vezes, com que fruta e bebida ele queria a caipirinha dele).

No fim das contas, o Beer Bamboo é um bar pro qual eu voltaria fácil. Numa sexta à noite ele não estava lotado (chegamos às 20:30 e ainda havia mesas pro lado de fora!), o serviço é eficiente e simpático, o cardápio e ótimo, e os preços não são os piores da cidade. Além disso, fiquei sabendo que se você faz reserva para mais de 20 pessoas, eles te garantem o andar de cima inteiro! (obrigado, Karen!)

 Na próxima vez, vou mais abonado e exploro o cardápio de cervejas (e arrasto algum amigo que use o Foursquare, pra garantir o desconto).
  
Beer Bamboo
Rua Joaquim Távora, 895. Vila Mariana, São Paulo
(11) 3895-1565

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário